O'CALLAGHAN, Thomas

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

O'CALLAGHAN, Thomas

Mensagem por Thomas O'Callaghan em Qua Ago 09, 2017 5:03 pm


Tom O'Callaghan

Faça com que seus planos sejam tão impenetráveis e obscuros quanto a noite, e quando agir, caia como um raio.


DADOS


> Nome Completo: Thomas O'Callaghan
> Idade: 26 anos
> Natureza: Arquiteto
> Comportamento: Rebelde
> Naturalidade: Auckland
> Cidade no RPG:  Queenstown
> Grupo: Anarquista
> Profissão: Estudante Universitário



HISTÓRIA


Nascido em Auckland e antes só um estudante universitário rebelde com paixão por motos e estradas que fora parar Invercargill por causa de sua graduação, à um motoqueiro formando sua própria matilha. Tom passara por uns bocados antes de se tornar o que é hoje, o perfil frio e complexo como um iceberg, bancando o aventureiro.
Tom fizera parte do infame grupo de estudantes – muitos a loucura em pessoa – rejeitados para o bunker dos convencidos e arrogantes de Invercargill. Brilhante, porém, não muito para fazer parte dos salvos, fora rejeitado por sua capacidade de revolta, contrárias para viver na comunidade, além de seus conhecimentos não serem uteis para eles.
Ficara para fora do bunker, vivendo junto com os estudantes que nutriam ódio por todos aqueles que foram escolhidos, sobrevivendo e se tornando um pouco aquilo que é visto hoje. No princípio fora difícil para ele sobreviver em meio de pessoas que gradualmente beiravam certa insanidade, mas podemos dizer que suas habilidades adquiridas em meio aos anarquistas, o deram certo respeito entre eles.
Mas, um pouco diferente daqueles ali, Tom nutria pouco ódio em meio a tanto ali visto, tendo mais autocontrole sobre seus instintos, vontades, sendo de certa forma, um pouco, um poço de racionalidade em meio à loucura.
Tom ficara notório como o terror invisível, sendo mais racional, controlado e frio, furtivo, e acima de tudo imprevisível, dependendo menos dos outros e mais dele mesmo. Podia até ser tolerante com outros sobreviventes. Sua habilidade desenvolvida através do tempo com a arma para proteger as fronteiras do domínio dos anarquistas, além dos costumeiros saques e emboscadas na estrada eram conhecidas como preocupantes se revoltasse contra o comando de seu grupo.
Assim, não preciso dizer que Tom tivera suas reservas diante da liderança dos anarquistas cruéis de Invercargill, após medir força com a liderança, acabou por se tornar praticamente o único, por muitos considerado como maluco, a sair com sua moto – além das fronteiras da cidade – pela Ilha Sul atrás de novas oportunidades, seguir seu próprio ponto de vista rebelde, que de tão rebelde entrou em discordância com os mais rebeldes de Invercargill.  
Deixara praticamente tudo para trás sem medo, pois sempre fora temido por aqueles do abrigo como imprevisível, quieto e frio. E acima de tudo por suas habilidades furtivas com um rifle. Além do mais, muitos ali achavam que Thomas uma hora ou outra iria voltar, para a batalha contra aqueles arrogantes resistentes da cidade. Outros certamente achavam que Thomas iria morrer na estrada, sozinho como sempre parecia querer, e outros achavam que o rapaz iria voltar para tomar tudo como seu território. O que sobrou na cabeça das pessoas, no final, fora o mistério do paradeiro do motoqueiro.
O que se sabe é que não muito recentemente o jovem motoqueiro fizera uma aparição nas fronteiras de Queenstown junto de outros motoqueiros como ele. Vistos como alvo fácil por um bando de bárbaros próximos à estrada, dizem que o rifle cantou uma canção desafinada e bem acalorada pelas boas vindas. Já ciente dos brutos que se alimentam de carne humana praticamente por toda parte, Tom se vê cercado de inimigos num local onde forasteiros não são muito bem-vindos pelo xerife que tem asco de qualquer tipo de sujeitos esquisitos no território, que pelo visto, lhe pertence.




ATRIBUTOS



Acima de tudo, astuto, inteligente. Nada é feito na base do instinto, é tudo bem planejado. (Atributos seguem a ordem; Físicos, Mentais e Sociais.)




FÍSICOS


- Força: 1 + 1

- Destreza: 1 + 3

- Vigor: 1 + 2


SOCIAIS


- Carisma: 1 + 1

- Manipulação: 1 + 2

- Aparência: 1 + 0


MENTAIS


- Percepção: 1 + 1

- Inteligência: 1 + 2

- Raciocínio: 1 + 2



HABILIDADES



Estudante bem informado do básico, de início, aos poucos se tornara um sobrevivente bem mais preparado que os restantes em meio à destruição e um bando de anarquistas, fora forjado como um franco atirador e motoqueiro pelo controle da estrada de Invercargill. (Priorizado Perícias, depois Talentos e por último, Conhecimentos.)




Talentos


- Prontidão: 1

- Esportes: 0

- C. Desarmado: 1

- Esquiva: 3

- Empatia: 0

- Expressão: 1

- Intimidação: 1

- Liderança: 1

- Manha: 1

- Lábia: 1

- Crença: 0


PERÍCIAS


- Empatia c/ Anim: 0

- Ofícios: 0

- Condução: 3

- Etiqueta: 0

- Armas de Fogo: 3

- Armas Brancas: 2

- Performance: 0

- Segurança: 0

- Furtividade: 3

- Sobrevivência: 2

- Explosivos: 1

- Pesca: 0

- Mecânica: 1


CONHECIMENTOS


- Acadêmicos: 1

- Computador: 1

- Finanças: 0

- Investigação: 0

- Direito: 0

- Linguística: 0

- Medicina: 0

- Religião: 0

- Política: 1

- Ciências: 0

- Tecnológico: 1

- Agropecuária: 0

- Agricultura: 0

- Botânica: 0

- Psicologia: 1



HABILIDADES ESPECIAIS


Para a proteção e hegemonia na estrada, Tom nunca priorizara um ataque direto, brutal, feito um bárbaro desmiolado, astúcia está em se esconder em meio ao ambiente hostil, se tornar parte dele, e usar de artifícios de longa distância da maneira mais silenciosa e confusa possível para que o adversário não note de onde veio, caso dê errado.

> CAMUFLAGEM
> SNIPER



VIRTUDES


- Consciência: 1 + 1

- Autocontrole: 1 + 1

- Coragem: 1 + 7

Humanidade: Consciência + Autocontrole

Humanidade = 2 + 2


OBSERVAÇÕES


- Armas e Ferramentas:

Maioria dos pertences de Thomas vieram desde seu período entre seus colegas anarquistas em Invercargill, e o que coletara em meio a estrada de lá para Queenstown. Tem o suficiente para um desajustado como ele, sempre em movimento preparar suas emboscadas e sobreviver em meio à um ambiente hostil, claro, enquanto dure.

- Outras Observações

Thomas acima de tudo é um estrategista, diferente dos anarquistas que você vê vagando e procurando confusão, o controle de seu gênio e sua astúcia são louváveis.Você nunca verá ele correndo em direção do perigo sem um motivo e em desvantagem. Ele pretende usar o ambiente hostil à seu favor.



OBJETIVO NO JOGO



Com a formação do motoclube com um grupo de desajustados iguais a ele, O'Callaghan - apesar de bem jovem - pretende primeiramente, sobreviver, depois estender a influência e a ganhar a confiança entre as pessoas de Queenstown e quem sabe além dela? (Estaria a volta a Invercargill nisso? Nunca se sabe o que passa na cabeça das pessoas, não?)


Creado por Frozen

2018 - AFTER THE BREAK | RPG | MODELO OFICIAL
Thomas O'Callaghan
avatar
Mensagens : 2

Sobrevivente

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: O'CALLAGHAN, Thomas

Mensagem por The Resistance em Qua Ago 09, 2017 5:40 pm


FICHA APROVADA
UPDATES


Sua ficha foi aceita. Agora você faz parte do universo AFTER THE BREAK e terá que lutar diariamente por sua sobrevivência. Faça todos os registros necessários e nos contemple com seu primeiro post. Estaremos aguardando.

THOMAS O'CALLAGHAN :: ORIGINAL

    [09/08/2017] Mochila adicionada ao perfil do usuário.

Creado por Frozen

2018 - AFTER THE BREAK | RPG | UPDATES


The Resistance
avatar
Mensagens : 17

Sobrevivente

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum