Cannons

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Cannons

Mensagem por After The Break em Dom Jun 03, 2018 4:36 pm


CANNONS
ESCOLHA UM PERSONAGEM PARA COMEÇAR SUA AVENTURA


Neste tópico encontramos todos os cannons para a trama ATUAL do RPG. Se você é ativo e deseja muito jogar com uma peça importante, escolha o seu agora. Temos cannons maravilhosos e você terá certa liberdade para moldá-los a sua maneira. Algumas vezes você poderá modificar pontos da história de certos personagens e até mudar o PP caso for permitido. Se desejar mudar o nome a gente conversa.

Leia a ficha de todos e escolha o seu, respeitando os ocupados e indisponíveis.

Claro que como são personagens cannons e importantes, existirão regras para que os players peçam sua 'tutoria' e continue com ele. Lei abaixo estas regras.


  1. O player deverá ficar responsável pelo desenvolvimento parcial da ficha do personagem que solicitou. Isso quer dizer que ele terá que acrescentar detalhes à sua história. Mudanças bruscas só devem ser feitas com a aprovação do administrador, mas vou adiantar que a importância do personagem para o RPG não será alterada.

  2. O responsável pelo personagem cannon deverá postar pelo menos uma vez por semana fazendo qualquer TURNO (não vale post na área flood ou outra área que não sejam as Ilhas ou missões especiais). Caso não seja possível a postagem, seria bom avisar o motivo para a ADM para permanecer com a 'guarda' do cannon.

  3. Relações com outros players que contam na sua história deverão ser desenvolvidas. Caso não aconteça, perderá os poderes sobre o cannon. Outras relações de amor e ódio também deverão acontecer.

  4. Por favor, aqui não é o mundinho feliz dos ursinhos carinhosos onde todos se amam e saltitam a cantar. No enredo estamos em um mundo onde gente come gente, não há espaço para amizades apenas. Lembre-se disso e lembre-se também que brigas e desavenças devem ser em ON. Qualquer problema entre players deverá ser resolvido por eles em OFF e sem 'platéia'.

  5. Líderes de abrigos serão fundamentais e receberão uma grande responsabilidade. Eles serão responsáveis muitas vezes por ditar as ordens e missões para seu abrigo e terão que trabalhar em conjunto com a narração. Por isso só queira ser líder se for capaz de arcar com as responsabilidades. Líderes devem conhecer a história de seu abrigo, de sua cidade, de seus companheiros, devem saber de tudo para poder comandar.

  6. Não apenas líderes deverão saber as informações fundamentais, todos os players deverão saber para não errar futuramente e falhar na coerência. Qualquer dúvida poderá perguntar para a ADM.

  7. Líderes e qualquer outro grupo poderão sugerir pontos para trama ou qualquer outra sugestão.

  8. E não se esqueçam: só tomem um cannon se puder cuidar dele. Apenas um líder por player, mas este player poderá ter a conta de até três cannons, só precisará mantê-los ativos.

Cannons começam com VANTAGENS no RPG, como já possuindo um abrigo, liderança e/ou moral.Caso seu cannon não possua um abrigo oficial, com um tópico específico para ele, você poderá solicitá-lo sem nenhum custo, respeitando sempre seus itens nas mochilas. Normalmente um cannon não perde nenhum item na mochila, mas somente se for solitário. Caso esteja em um grupo a regra para a perda de itens será adotada a fim de evitar injustiças.


UM CANNON POSSUI INICIALMENTE UM VALOR DE 1000 PONTOS PARA GASTAR COM QUALQUER ITEM!

Divirtam-se.

Creado por Frozen
After The Break
Mensagens : 171

Administração

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Cannons

Mensagem por After The Break em Dom Jun 03, 2018 5:31 pm


THOMAS HUDSON
52 ANOS | MILITAR | AUCKLAND | SEM TROCA DE PP | INDISPONÍVEL
Denzel Washington
RESISTENTE
DADOS BÁSICOS

O General Hudson é um homem solitário, sem família, triste, assustado e traumatizado. Viu sua esposa e filha mais velha serem atingidas por bombas da guerra, as perdeu naquele dia. Sua filha mais nova sumiu em meio ao caos, provável que também esteja morta assim como mãe e irmã, é isto que Hudson imagina. Na época o General apenas conseguiu salvar seu pequeno neto, que infelizmente veio a falecer dentro do bunker por causa de uma infecção pulmonar. O pequeno Jensen morreu sem esperanças, sem tratamento, sem Thomas poder fazer nada. Por tudo isso o militar se tornou um homem frio e amargo.

Longos três anos se passaram e o General cogita a possibilidade de sair de seu abrigo, de enterrar as últimas memórias de seu neto, mas ele tem medo do que possa encontrar. Ele teme sair e se deparar com a mais completa devastação e solidão, por isso permanece escondido em seu bunker e será assim até seus suprimentos acabarem, ou se algo muito interessante fizer com que ele saia de seu refúgio.
Creado por Frozen


ANTONY KYLE
52 ANOS | MÉDICO | WELLINGTON | SEM TROCA DE PP | INDISPONÍVEL
Hugh Laurie
LÍDER DE ABRIGO
DADOS BÁSICOS

O chefe principal da melhor equipe médica de toda Nova Zelândia, uma grande mente que vive voltada apenas para o tratamento e cura de várias doenças, este é resumidamente Antony Kyle, o maior médico do país. Bem, atualmente com certeza não há muita concorrência, mas em outros tempos ele também era conhecido desta maneira.

Antony é um profissional invejável, mas sua vida pessoal não foi muito feliz. Divorciado, nunca teve filhos, mas ainda continua apaixonado pela ex-mulher, aquela que ele nem sabe se sobreviveu aos ataques, apenas torce para que esteja bem, apesar de não ter esperanças.

Graças a ele toda sua equipe continua segura, unida e trabalhando. Sabe que em um momento qualquer terão que abandonar o grandioso hospital de Wellington, mas enquanto isso não acontece irá permanecer em sua função, sempre ajudando aos pacientes que procuram um tratamento decente em um mundo apocalíptico.
Creado por Frozen


LIAM MCPARTLYN
25 ANOS | ASSASSINO | CHRISTCHURCH | TROCA DE PP | LIVRE
Luke Grimes
LÍDER DE ABRIGO
DADOS BÁSICOS

O mais jovem líder bárbaro, porém, um dos mais cruéis do jogo. Em seus 25 anos de vida já provocou várias mortes, inclusive as de seus próprios pais. Foi preso aos 18 anos e pegaria prisão perpétua caso o apocalipse não acontecesse, mas aconteceu e ele conseguiu se libertar e sobreviver, para o pânico de muitos.

Liam, o ex-presidiário, na época pré-guerra era esse assassino sem escrúpulos, continua assim, mas agora com um dos joelhos detonados e devorando pessoas. O caso de seu joelho aconteceu tempos atrás quando ainda perdeu 4 integrantes de seu grupo para uma menina que surgiu de repente, com seu avô. Ele pensou que seria fácil encurralar os dois, mas foi surpreendido, pois a menina levava uma arma e era boa de mira. Ele se tornou um manco mal humorado, que costuma até matar os de seu grupo quando a comida é escassa.

Vive pondo a prova a força de seus homens, não se importando com sua segurança, com o clima ou com grandes estratégias. Muitas vezes os bárbaros de seu grupo precisam sobreviver ao inverno gelado que castiga a cidade, os que sobreviverem são considerados fortes e aptos para continuarem mais um ano com seu grupo e no acampamento.

História completa, distribuição de pontos e qualquer outras informações ficam a cargo do player. McPartlyn terá uma grande importância no RPG, sendo o principal antagonista e inimigo de Lilith e Nicole. Precisará causar muitos problemas no futuro, tendo que desenvolver uma história que siga o enredo da trama. Haverá um teste de ação, onde o player que o solicitar terá que desenvolver um bom turno e ainda fazer uma ficha normal, com todas as informações pedidas a um jogador comum. Teste e ficha deverão ser mandados para a ADM e se aceitos, apenas a ficha deverá ser postada no tópico de fichas em espera. Isso para que seja formalmente aprovada.

Solicite o teste enviando MP para uma ADM e mande no assunto: Teste para Cannon: 'Liam McPartlyn', escreva no corpo da mensagem sua solicitação, dúvidas e informações. Rapidamente estaremos te respondendo.

Creado por Frozen


CONNOR O'BRIEN
25 ANOS | PROMOTOR | CHRISTCHURCH | SEM TROCA DE PP | LIVRE
Alex Pettyfer
NISIDE
DADOS BÁSICOS

Connor nunca foi uma pessoa confiável e sempre esteve muito longe de ser um exemplo para a família. Tentava atrair a atenção de todos estudando a mesma profissão do pai, mas nem isso o transformou em favorito, pelo menos era o que pensava. Sempre sentiu um ódio intenso pelo seu irmão mais novo, Lucien. Ele era um gênio das máquinas, informática e tecnologia, o queridinho da mamãe e do pai, o queridinho de todos, por isso Connor sempre o odiou, apesar de ter a maior admiração do mais novo.

O irmão mais velho achava que vivia sob a sombra do querido Lucien, mas em ato de confiança seu pai deu a ele a missão de proteger o irmão mais novo. Connor era apenas um ano mais velho, mas não teve como negar. O mundo estava acabando, seu pai tinha acabado de perder a esposa e agonizava, prestes a morrer por ter sido atingido por uma bom em Christchurch. Connor se abrigou no bunker, aquele que tinha sido projetado também por Lucien, pelo menos na área tecnológica. Eles teriam sistema de rastreamento, internet, e muitas outras regalias, apesar do mundo passar pelo máximo solar e muitos satélites serem destruídos.

Os irmãos viveram por três longos anos naquele bunker, acompanhando muito sobre o que acontecia na Terra, perdendo muitos aparelhos também, mas Lucien era inteligente e genial o bastante para lançar novas maneiras tecnológicas e isto só aumentou mais o ódio de Connor.

Agora, após três longos anos, ambos passaram a se arriscar. Conhecendo primeiramente Lilith, a resistente que ajudou a ambos em uma emboscada de bárbaros. Neste dia Connor presenciou o nascimento de uma amizade entre Lilith e seu irmão e a desconfiança dela por ele ficou evidente, mas o rapaz possui grandes informações. Inclusive a localização de novos resistentes que virão a surgir ao redor da Ilha Sul e em breve também na Ilha Norte. Essas informações em conhecimento de pessoas erradas poderão representar muitos problemas, ou melhor, representarão. Connor O'Brien será o primeiro niside e o mais influente... Estaria ele pronto para manter sua identidade secreta?  Seu irmão confia plenamente nele, mas nem todos são tão cegos. Ainda existe a quase regra de nisides não passarem dos 30. O primeiro niside seria capaz de quebrar esta regra?

História completa, distribuição de pontos e qualquer outras informações ficam a cargo do player. Connor terá uma importância fundamental no RPG. O primeiro niside, aquele que conhece boa parte dos segredos dos resistentes de Christchurch. Poderá oferecer as informações por variadas recompensas, ou apenas por odiar profundamente seu irmão e a principal aliada dele. Terá uma grande base para formar uma história interessante e o player terá que desenvolver esta história respeitando, mas com certa liberdade, a trama de Lilith e outros personagens. Haverá um teste de ação, onde o player que o solicitar terá que desenvolver um bom turno e ainda fazer uma ficha normal, com todas as informações pedidas a um jogador comum. Teste e ficha deverão ser mandados para a ADM e se aceitos, apenas a ficha deverá ser postada no tópico de fichas em espera. Isso para que seja formalmente aprovada.

Solicite o teste enviando MP para uma ADM e mande no assunto: Teste para Cannon: Connor O'Brien, escreva no corpo da mensagem sua solicitação, dúvidas e informações. Rapidamente estaremos te respondendo.
Creado por Frozen


LUCIEN O'BRIEN
24 ANOS | TÉCNICO | CHRISTCHURCH | SEM TROCA DE PP | LIVRE
Douglas Booth
RESISTENTE
DADOS BÁSICOS

Lucien é alguém muito inteligente desde criança. Sempre muito curioso, mexendo e desmontando coisas para reconstruí-las, sempre desenvolvendo 'projetos tecnológicos' que na cabeça dele fazia todo sentido. Uma vez sua curiosidade lhe causou um sério problema. Querendo entender como tínhamos eletricidade, ele achou de estudar a tomada de seu quarto, desmontando sua proteção e mexendo nos fios. Causou um apagão na casa, mas o mais perigoso não foi isso. Com esta sua atitude quase perdeu a vida, pois sofreu um choque quase insuportável e passou uma longa semana em coma no hospital. Nesse breve tempo seu pai e mãe acharam que perderiam seu filho mais novo e quando ele acordou, a preocupação e o cuidado deles pelo pequeno garoto aumentou tremendamente, muitas vezes deixando Lucien quase sufocado devido a esta super proteção. Mas enquanto ele recebia a maior atenção dos pais, Connor, seu irmão mais velho, se afastava cada vez mais, passando a odiar tanta atenção dada para seu pequeno e arteiro irmão. Nessa época tinham apenas cinco e seis anos e foi a partir de então que Lucien passou a sofrer pequenos 'acidentes' inexplicáveis que, felizmente, nunca o colocaram em risco.

Os anos se passaram... Lucien tinha como um grande herói seu irmão mais velho, o admirava profundamente. Ele era forte, inteligente, seguiria a mesma profissão do pai dos dois. Connor para o mais novo O'Brien era o mais perfeito exemplo de sucesso. Na escola sempre foi o popular, enquanto o desajeitado Lucien era o nerd capaz de fazer ótimos trabalhos envolvendo eletrônica, informática e muitos tipos de tecnologia. Enquanto Connor era sempre lembrado, Lucien apenas recebia atenção quando alguém precisava de ajuda em provas, mas isso não afetou em nada sua admiração pelo irmão, Lucien sempre fora bom demais para invejar ou odiar. Ele sempre confiou plenamente em Connor.

Quando a guerra chegou e eles perderam toda a família, puderam contar apenas um com o outro. Dentro do bunker os irmãos permaneceram por anos. Connor apenas cuidando de suprimentos e algumas armas, Lucien consertando toda a área tecnológica que os mantinha ligados ao mundo. O rapaz é um gênio da tecnologia. Está tentando retomar parte dos sistemas de satélites. Consegue criar acesso pra internet e movimentar muitos outros dados importantes.

Agora, após três longos anos, ele recebeu uma mensagem por uma onda de rádio, alguém buscava sobreviventes confiáveis. A mulher se apresentou como Lilith e pedia por ajuda, estava encurralada por bárbaros e não sabia para qual lado seguir. Ouvindo a súplica de uma desconhecida, o prestativo rapaz decidiu ajudá-la, conhecia perfeitamente toda a área e podia encontrá-la. Com a ajuda do rapaz a resistente conseguiu fugir e foi a partir dai que uma amizade misturada a uma aliança começou. Os dois se encontraram tempos depois. Lilith 'recrutou' primeiramente Lucien antes de todos os outros. Segredos e tramas se formaram, um novo propósito que ambos compartilhavam. Eles queriam reconstruir um novo mundo, mas um mundo justo e por isso passaram a buscar por novos adeptos à causa.

Lucien sempre confiou que seu irmão era um resistente honrado, quando alertarem sobre a verdadeira índole de Connor ele não acreditará. Seu irmão é como  seu pai era, nunca seria capaz de traição ou jogo sujo... Está completamente enganado…

História completa, distribuição de pontos e qualquer outras informações ficam a cargo do player. Lucien terá uma importância fundamental no RPG. O primeiro resistente a conhecer Lilith, uma das pessoas em quem ela mais confia. Juntos planejarão muitas coisas e partirão para tudo pra cima dos bárbaros e anarquistas, ele evitando combate, pois nunca foi bom com isto. Terá uma grande base para formar uma história interessante e o player terá que desenvolver esta história respeitando a trama de Lilith e outros personagens. Haverá um teste de ação, onde o player que o solicitar terá que desenvolver um bom turno e ainda fazer uma ficha normal, com todas as informações pedidas a um jogador comum. Teste e ficha deverão ser mandados para a ADM e se aceitos, apenas a ficha deverá ser postada no tópico de fichas em espera. Isso para que seja formalmente aprovada.

Solicite o teste enviando MP para uma ADM e mande no assunto: Teste para Cannon: Lucien O'Brien, escreva no corpo da mensagem sua solicitação, dúvidas e informações. Rapidamente estaremos te respondendo..
Creado por Frozen


POLTERGEIST
25 ANOS | PSICÓLOGA| GORE | TROCA DE PP | LIVRE
Alycia Debnam-Carey
LÍDER DE ABRIGO
DADOS BÁSICOS

Tão bela quanto perigosa. Poucos sabem a real história dessa bárbara. Alguns dizem que apesar da bela aparência, ela é a crueldade em forma humana.

Quando o apocalipse se deu inicio, ela e seu pai conseguiram fugir com a ajuda de alguns amigos. Mas os efeitos por aquela fuga surgiram logo. Digamos que certos dias depois o seu pai aparentou um comportamento estranho. Por todas as vezes em que tomou a frente de todas as decisões, o senhor se tornou líder daqueles que ainda restavam ali. Poltergeist seguia todos os seus passos, desde saber impor ordem em meio a toda confusão, até mesmo experimentar carne humana. E por mais incomum que fosse o hábito, ela gostou. Pouco tempo se passou até que eles foram descobertos, pegos de surpresa por um grupo de civis que destruíram seu abrigo. A bárbara presenciou a morte de seu pai, antes de ser levada para uma nova cidade pelos civis como um prêmio pela luta “bem sucedida”. Lá se viu trancafiada em um pequeno casebre, como alimento recebia seus conhecidos, já mortos. Passou dias sem comer, rejeitando a comida que lhes ofereciam. Ben Marion, o líder daquele grupo, se atreveu a enfrentar a garota. Acabou morto pela mesma, tendo seu crânio esmagado e seus olhos arrancados.

Ela fugiu daquele local por uma floresta, passou dias fugindo até conseguir a ajuda de um homem nada amigável, Andrew Morgan. Foi ele quem deu um novo abrigo na cidade de Gore. Lá ela aprendera com ele tudo o que precisaria para se tornar “intocável”. Em pouco tempo era conhecida como a temida Poltergeist.

Basicamente, nenhuma pessoa sabe o verdadeiro passado de Poltergeist. Apenas seu apelido.  Ela lidera um dos piores grupos de bárbaros que além de devorar, também tortura suas vítimas.

História completa, distribuição de pontos e qualquer outras informações ficam a cargo do player. Poltergeist é de importância fundamental no RPG, e será o centro de muitas tramas envolvendo principalmente a cidade de Gore. Haverá um teste de ação, onde o player que o solicitar terá que desenvolver um bom turno e ainda fazer uma ficha normal, com todas as informações pedidas a um jogador comum. Teste e ficha deverão ser mandados para a ADM e se aceitos, apenas a ficha deverá ser postada no tópico de fichas em espera. Isso para que seja formalmente aprovada.

Solicite o teste enviando MP para uma ADM e mande no assunto: Teste para Cannon: 'Poltergeist', escreva no corpo da mensagem sua solicitação, dúvidas e informações.
Creado por Frozen


ANDREW MORGAN
31 ANOS | BALCONISTA | GORE | SEM TROCA DE PP | LIVRE
Jason Momoa
LÍDER DE ABRIGO
DADOS BÁSICOS

Um psicopata conhecido na cidade, que sobreviveu matando um casal que construíra um abrigo antes do pior da guerra acontecer.O homem é um lunático e no grupo todos são obrigados a comer suas vítimas ainda vivas. Ele diz que ‘carne mal passada’ é a melhor. Andrew não é capaz nem de cuidar da segurança de seu próprio abrigo. Conseguiu perder alguns membros por isso. No passado um grupo furioso de civis conseguiu invadir o local e matou pelo menos cinco bárbaros.

Foi o maior responsável pelo aparecimento de 'Poltergeist'. É um homem que não se importa nem um pouco com sua segurança e muito menos com a de seu grupo. Só permanece no poder porque ninguém decidiu tirá-lo do posto, ninguém teve coragem, pois a sede de sangue do homem é assustadora e vence facilmente uma batalha. Destruir Morgan não é tarefa fácil.

História completa, distribuição de pontos e qualquer outras informações ficam a cargo do player. Morgan pode vir a se tornar uma grande peça no RPG. Haverá um teste de ação, onde o player que o solicitar terá que desenvolver um bom turno e ainda fazer uma ficha normal, com todas as informações pedidas a um jogador comum. Teste e ficha deverão ser mandados para a ADM e se aceitos, apenas a ficha deverá ser postada no tópico de fichas em espera. Isso para que seja formalmente aprovada.

Solicite o teste enviando MP para uma ADM e mande no assunto: Teste para n: 'Andrew Morgan', escreva no corpo da mensagem sua solicitação. dúvidas e informações. Rapidamente estaremos te respondendo.
Creado por Frozen


RICHARD PRESCOTT
42 ANOS | XERIFE | QUEENSTOWN | TROCA DE PP | LIVRE
Hugh Jackman
CIVIL
DADOS BÁSICOS

Richard Prescott era um pai de família e dono de uma pequena casa quando a guerra teve início. Desde esses dias sua vida mudou completamente. Perdeu sua mulher e filha, mas ganhou o respeito e o posto de xerife da comunidade, tudo porque matou sem piedade os bárbaros que tiraram a vida de sua família. Os homens eram forasteiros e por isso o xerife não gosta 'da raça'. Todos aqueles que chegam na cidade são vigiados a mando do homem, que mantém a segurança de sua comunidade e tenta manter todos ali protegidos. Possui muitos ajudantes de confiança e por isso mantém o controle firme, mas nem sempre as coisas seguem como esperado. Alguns moradores desaparecem e ele está em busca de um novo grupo de bárbaros, aqueles que se escondem no bosque, mas que ninguém sabe exatamente onde estão...

O trabalho de Prescott para limpar a cidade está apenas começando.
História completa, distribuição de pontos e qualquer outras informações ficam a cargo do player. Prescott pode vir a se tornar uma grande peça no RPG. Haverá um teste de ação, onde o player que o solicitar terá que desenvolver um bom turno e ainda fazer uma ficha normal, com todas as informações pedidas a um jogador comum. Teste e ficha deverão ser mandados para a ADM e se aceitos, apenas a ficha deverá ser postada no tópico de fichas em espera. Isso para que seja formalmente aprovada.

Solicite o teste enviando MP para uma ADM e mande no assunto: Teste para Cannon: 'Richard Prescott', escreva no corpo da mensagem sua solicitação, dúvidas e informações. Rapidamente estaremos te respondendo.
Creado por Frozen


NICOLE ANNABLE
19 ANOS | ESTUDANTE | CHRISTCHURCH | SEM TROCA DE PP | LIVRE
Chloe Moretz
CIVÍL
DADOS BÁSICOS

Uma jovem corajosa. Sobrevivente, tinha seu irmão Dylan como grande companheiro e vivia com sua família em um bunker improvisado na área mais remota de Christchurch. Sua família e ela mesma aguardaram longos três anos até decidirem sair do abrigo e se depararam com o mais completo caos, mas tudo pareceu melhor do que imaginavam e os quatro, pai e mãe de Nicole, ela e seu irmão, saíram em busca de suprimentos, pois os seus tinham acabado. Sem conhecer o perigo dos bárbaros se depararam com um trio pertencente ao grupo de Liam e seus pais se sacrificaram para salvar a vida dos filhos, sendo levados em seus lugares. A partir deste dia a menina e seu irmão passaram a vagar, buscando abrigo, suprimentos, reconhecendo também a realidade do novo mundo: havia gente que matava e comia gente.

Os irmãos Annable sobreviveram por algum tempo juntos, com ela encontrando uma espada katana e ele um machado. Agora era matar ou morrer. Por um breve tempo permaneceram como andarilhos e sobreviventes. Vivendo dia após dia e tentando evitar ao máximo os bárbaros que dominaram a cidade. Os irmãos foram uns dos poucos que conseguiram pegar água do lago subterrâneo sem serem capturados, pelo menos na primeira vez. Quando tentaram novamente ambos foram capturados e se não fosse a ajuda de uma resistente, os dois estariam mortos. Nicole conseguiu ser libertada, mas seu irmão não teve a mesma sorte...

Desde então ela e Lilith, a resistente que a ajudou, desenvolveram um objetivo em comum: matar Liam McPartlyn, o cruel líder bárbaro de Christchurch.

Nicole é apenas uma civil sem muitas habilidades, mas insiste para que Lilith a transforme em uma nova e capacitada soldada resistente.

História completa, distribuição de pontos e qualquer outras informações ficam a cargo do player. Annable terá uma importância fundamental no RPG Haverá um teste de ação, onde o player que o solicitar terá que desenvolver um bom turno e ainda fazer uma ficha normal, com todas as informações pedidas a um jogador comum. Teste e ficha deverão ser mandados para a ADM e se aceitos, apenas a ficha deverá ser postada no tópico de fichas em esperas. Isso para que seja formalmente aprovada.

Solicite o teste enviando MP para uma ADM e mande no assunto: Teste para Cannon: Nicole Annable, escreva no corpo da mensagem sua solicitação, dúvidas e informações. Rapidamente estaremos te respondendo.
Creado por Frozen


lilith h. wright
24 ANOS | AS. SOCIAL | CHRISTCHURCH |  OCUPADO
Kristin Kreuk
CIVIL
DADOS BÁSICOS

Lilith possuía um trabalho que facilitou seus conhecimentos em amplas áreas, inclusive e estranhamente se viu ligada ao ofício de policial, trabalhando muitas vezes em áreas perigosas de Auckland e tendo que fazer uso de armas de fogo, sua principal defesa e ataque, assim como armas brancas.

No RPG é uma das resistentes. Perdeu seu avô para o cruel Liam e possui relações estreitas com Lucien O'Brien e Nicole Annable , além de ser perseguida por uma estranha figura, um mutante que a ajudou em uma única vez quando sua vida estava realmente em risco. Seu nome é Vincent Chase. O homem apareceu irreconhecível, mas não apenas pela radiação... Muitos mistérios envolverão o relacionamento desses dois e mistérios que vão além do universo de AFTER THE BREAK.

Neste mundo pós-apocalíptico, Lilith é uma das primeiras a reunir resistentes para retomar as leis e o controle no mundo. Poderá bater de frente com os resistentes de Invercargill, já que a maioria apenas pensa em comandar o mundo e fazer as leis segundo suas vontades, mas no início eles nem se conhecem e a vida de Lil se resumirá a três objetivos: ajudar civis, se vingar de Liam, e exterminar o máximo de bárbaros possíveis.
Este cannon já está preenchido e é um dos principais para a história na questão ‘resistência'. Wrigth é de grande importância ao RPG, e será o centro de muitas tramas envolvendo a cidade de Christchurch e no futuro, Invercargill. Este é um personagem da Administração.
Creado por Frozen


Vincent Chase
30 ANOS | MÉDICO | CHRISTCHURCH | SEM TROCA DE PP | LIVRE
Jay Ryan
MUTANTE
DADOS BÁSICOS

Vincent Chase talvez seja o único mutante capaz de ajudar aqueles que merecem ajuda, mas ainda assim, como todas as mutações, consegue matar sem dificuldades.

Vagou por um longo tempo sem memória, deixando sua besta interior tomar conta de todo seu ser, até que encontrou uma casa em Auckland, na verdade apenas um pedaço do que seria uma casa. Ainda assim podia-se entrar e ver os escombros e em meio a esses escombros uma foto. Não era seu rosto, mas ele sabia que era ele, tanto que memórias passaram a brotar em sua mente. Ao seu lado uma bela jovem que ele ainda não conseguia recordar o nome, apenas o sentimento: algo profundo e sem explicação. Na sua mente apenas um destino: Christchurch. Ele sabia, de alguma forma, que ela estaria por lá. Então o mutante seguiu aquele destino. Atravessou a ponte, matou vários bárbaros, e continuou seu caminho até chegar a cidade.Após um longo tempo de buscas ele finalmente a encontrou. Ela estava em grande perigo, enfrentando um grupo de terríveis canibais, ele não interferiu, a viu tentar salvar seu avô, que infelizmente não resistiu. Confuso, Vincent não soube o que fazer e apenas passou a observá-la. Escondido, esperando sempre que saísse de seu abrigo. Demorou tempos, mas ela saiu e quando aconteceu, ele novamente a seguiu e isso se repetiu várias vezes até uma vez em que ela se viu completamente encurralada, em uma floresta morta, sofrendo com um inverno congelante e sob a mira de uma espingarda. Ela morreria, ele tinha certeza e por isso interviu, usando todos seus poderes, deixando libertar a fera assassina que existia dentro de si. Ele a salvou e não mais a reencontrou. Se escondeu, temendo feri-la. Mas o tempo passou, seus poderes e controle aumentaram e sua memória finalmente voltou. Ele descobriu seu nome e recordou. Ela poderia estar em perigo... Ele estava em perigo... Era um experimento para a guerra...

O único mutante capaz de não ceder a sua fera assassina? Um dos primeiros experimentos para a guerra e que ainda foi afetado pela radiação e se tornou imune a ela, ainda ganhando mais e mais poderes? Todos os grupos irão querem um soldado como Vincent Chase, sua vida não será mais tranquila.

História completa, distribuição de pontos e qualquer outras informações ficam a cargo do player. Chase terá uma importância fundamental no RPG, sendo um personagem que teria importância em muitos grupos, mas que só quer seguir escondendo seu segredo, mas 'misteriosamente' grupos inimigos irão descobrir seu valor. Terá um futuro interessante e o player terá que desenvolver uma história que siga o enredo da trama para ele. Haverá um teste de ação, onde o player que o solicitar terá que desenvolver um bom turno e ainda fazer uma ficha normal, com todas as informações pedidas a um jogador comum. Teste e ficha deverão ser mandados para a ADM e se aceitos, apenas a ficha deverá ser postada no tópico de fichas em espera. Isso para que seja formalmente aprovada.

Solicite o teste enviando MP para uma ADM e mande no assunto: Teste para Cannon: Vincent Chase, escreva no corpo da mensagem sua solicitação, dúvidas e informações. Rapidamente estaremos te respondendo.
Creado por Frozen
After The Break
Mensagens : 171

Administração

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum