2026 ~ After the break
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Death World

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Death World Empty Death World

Mensagem por After The Break Ter Dez 29, 2020 10:23 am


DEATH WORLD
O DIÁRIO DE HANNA JUNG



31 DE MAIO DE 2026


Praticamente todo o mundo que a antiga raça humana conhecia se foi, e isso há certos anos atrás. Eu lamento muito por todos e também por mim, pois perdi a oportunidade de estar diante à variedade de cores que antes era encontrada na natureza; atualmente sequer posso erguer meus olhos e observar um céu que antes era de puro azul. Tudo está morto agora e o cinza é a cor que mais nos cerca. Ainda tentamos iluminar esse cenário com construções claras para enganar nossos olhos, mas se encaramos o céu a realidade nos atinge com dureza.

A Grande Epidemia foi o começo de tudo, um mal veloz que em pouco tempo infectou mais da metade da população, ceifando a vida de ⅓ desses. Tamanha praga teria que ser controlada e para isso, quando a esperança se mostrou escassa e todas medidas de erradicação inúteis, vieram as bombas nucleares...

Elas explodiram em vários cantos do mundo, dizimando continentes onde toda a população ou pelo menos sua maioria estava infectada. Este foi o fim de uma Era, pois em desespero os governantes acabaram por sacrificar 90% de uma população doente para que muito pouco sobrevivesse. Naquele momento ninguém mais acreditava na cura, o maior desejo ali era evitar a mais completa extinção da raça humana. Eles evitaram? Pois eu acredito que permanecemos a sucumbir.

A Terra como conhecíamos pereceu em março de 2022, dois anos após o nascimento as grande praga. O belo planeta que já definhava aos poucos tornou-se cinzento e praticamente incapaz de abrigar vida, a radiação consumiu praticamente tudo o que ainda restava. Os bravos sobreviventes de tantas mazelas aos poucos foram morrendo por diversos motivos, até chegarem a um número minúsculo. O tempo passou, mas a recuperação não seguiu um bom ritmo, por mais que nossos guerreiros lutassem pela vida.  

Hoje eu vivo no que sobrou da Terra. Não sei o que há além do meu mundo reconstruído, mas limitado por uma muralha gigantesca. Apenas sei que se passaram alguns anos, mas não o suficiente para nos considerarmos seguros. Hoje uma pequena parcela de sobreviventes de uma raça que antes abarrotava o mundo se abriga em uma cidade protegida por algo que chamamos de “A Cúpula”, a última medida militar para evitar a extinção de nossa espécie.  

Até meses atrás eu me sentia segura aqui, mas agora sei que há algo muito errado. Na última noite eu escutei o que não deveria. Eles realmente existem. Meus sonhos não me enganaram. Eles vivem no "Ermo", a terra que tentamos a todo custo ignorar, mas que agora sabemos que representa uma grande ameaça...  

Nossos vilões já não são apenas mutações e eu não quero sequer pensar se há vida humana além da muralha. Tudo aqui anda muito confuso, mas todos sabemos que não estamos mais seguros. Eles falam em sair…


After The Break
After The Break
Mensagens : 216

Administração

Ir para o topo Ir para baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo


Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos