Em Busca de Staff

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Em Busca de Staff

Mensagem por After The Break em Dom Jun 18, 2017 9:46 pm


COMUNICADO
FAÇA PARTE DE NOSSA EQUIPE


NARRADORES E MODERADORES


Começamos nossa 'fase teste'. O que é esta fase? Um período onde toda a staff e os players testarão o sistema do jogo para fazer melhorias, mudanças, tudo o que for positivo para a jogabilidade do RPG.

Neste comecinho estamos em busca de narradores, aqueles lindos players super criativos e capacitados para criarem as melhores missões, tramas, crônicas, quests, eventos, etc, etc, etc... Os narradores aqui serão de suma importância e para não sobrecarregá-los estamos pensando em no futuro termos ao menos 10 narradores, um para cada cidade. O narrador responsável por uma cidade terá que saber de todas suas informações, locais, um pouco de cada sobrevivente e toda e qualquer informação relevante. Além de tudo, o narrador deverá trabalhar em conjunto com os líderes dos abrigos de tal cidade e assim desenvolver missões especias em determinada época, melhorar a trama, formular quests para o grupo sobrevivente, etc e mais algumas etcs.

Deu para perceber a importância de um narrador, não? Óbvio que para ocupar um cargo de tamanha importância o player precisa ter alguns pontos especiais.

  • Entender do sistema de dados e todo o sistema do jogo.
  • Ser criativo.
  • Entrar diariamente, mesmo em fase de grandes ocupações. Caso não for possível, avisar a ADM.
  • Estar sempre pensando em boas tramas e eventos, principalmente eventos para ajudar ou dificultar a vida dos sobreviventes de sua cidade.
  • Fazer ao menos uma missão especial por mês. Na verdade uma missão especial por mês seria o indicado, nem mais e nem menos.
  • Ocupar o cargo para ajudar o fórum e porque gosta, não porque quer chegar a ADM. O caminho para ADM será longo e não sera posto ninguém que não conhecemos.
  • Ser capaz de avaliar com eficiência toda e qualquer missão, respeitando sempre os critérios de avaliação.

Os melhores narradores em breve poderão se tornar moderadores e as responsabilidades serão ainda maiores, ele não ficarão apenas responsáveis por criar e avaliar missões, eles poderão avaliar fichas, fazer registros, essas coisas. A medida em que o fórum for crescendo o número de narradores deverá crescer e depois os moderadores também.  A ADM só abrirá vagas para um outro ADM  quando não tiver mais a possibilidade de cuidar de todo o fórum, enquanto isso não acontecer ninguém vai entrar, simples. Se por um acaso o trabalho for muito, ai sim... O melhor moderador, aquele que estiver um bom tempo ajudando o fórum, fazendo com que cresça e tenha cada vez mais qualidade, esse sim virá a vir se tornar um ADM. Óbvio que a relação com as ADMs atuais será de muita importância, não por causa de 'panelinha', mas sim porque para uma boa administração os ADMs precisam ao menos se entender.

E é só isso. Estão comunicados.


FORMULÁRIO
Complete este formulário e mande para THE RESISTANCE. Assim que lermos sua ficha lhe avisaremos se você ocupou a vaga ou não.

Código:
- Quanto tempo passa logado diariamente?
- Possui experiência com fóruns? (Se sim, link os fóruns que participou e diga quanto tempo permaneceu e qual cargo ocupava).
- Leu e compreendeu nosso enredo e sistema de jogo?
- Sabe trabalhar com o sistema de dados?
- Qual cidade escolheu para se responsabilizar? (Escreva um breve resumo da cidade e o por que de ter escolhido).
- Quais são suas ideias para futuras tramas e eventos na cidade?
- Por que deveríamos te escolher?
- Desenvolva uma missão pequena, mas que demonstre seu poder de narração.
- Desenvolva um turno completo para analisarmos sua escrita.

No momento ainda não aceitamos moderadores.
After The Break
Mensagens : 171

Administração

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum