2026 ~ After the break
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Cannons

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Cannons Empty Cannons

Mensagem por After The Break Dom Nov 01, 2020 12:03 pm


CANNONS
ESCOLHA UM PERSONAGEM PARA COMEÇAR SUA AVENTURA


Neste tópico encontramos todos os cannons para a trama ATUAL do RPG. Se você é ativo e deseja muito jogar com uma peça importante, escolha o seu agora. Temos cannons maravilhosos e você terá liberdade para moldá-los a sua maneira. Algumas vezes você poderá modificar pontos da história de certos personagens e até mudar o PP caso for permitido. Se desejar mudar o nome a gente conversa.

Leia a ficha de todos e escolha o seu, respeitando os ocupados e indisponíveis.

Claro que como são personagens cannons e importantes, existirão regras para que os players peçam sua 'tutoria' e continue com ele. Lei abaixo estas regras.


  1. O player deverá ficar responsável pelo desenvolvimento parcial da ficha do personagem que solicitou. Isso quer dizer que ele terá que acrescentar detalhes à sua história. Há uma importância normalmente INICIAL na história, para que ela possa se desenvolver, essa importância deverá ser respeitada, contudo, o futuro do personagem acaba sendo definido pelo seu tutor, eventos e a sorte.

  2. O responsável pelo personagem cannon deverá postar pelo menos uma vez por mês fazendo qualquer TURNO (não vale post na área flood ou outra área que não sejam as Ilhas ou missões especiais). Caso não seja possível a postagem, seria bom avisar o motivo para a ADM para permanecer com a 'guarda' do cannon.

  3. Relações com outros players que contam na sua história deverão ser desenvolvidas para o andamento da história. Outras relações de amor e ódio também deverão acontecer.

  4. Por favor, aqui não é o mundinho feliz dos ursinhos carinhosos onde todos se amam e saltitam a cantar. No enredo estamos em um mundo onde gente come gente, não há espaço para amizades apenas. Lembre-se disso e lembre-se também que brigas e desavenças devem ser em ON. Qualquer problema entre players deverá ser resolvido por eles em OFF e sem 'platéia'.

  5. Líderes de abrigos serão fundamentais e receberão uma grande responsabilidade. Eles serão responsáveis muitas vezes por ditar as ordens e missões para seu abrigo e terão que trabalhar em conjunto com a narração. Por isso só queira ser líder se for capaz de arcar com as responsabilidades. Líderes devem conhecer a história de seu abrigo, de sua cidade, de seus companheiros, devem saber de tudo para poder comandar.

  6. Não apenas líderes deverão saber as informações fundamentais, todos os players deverão saber para não errar futuramente e falhar na coerência. Qualquer dúvida poderá perguntar para a ADM.

  7. Líderes e qualquer outro grupo poderão sugerir pontos para trama ou qualquer outra sugestão.

  8. E não se esqueçam: só tomem um cannon se puder cuidar dele. Apenas um líder por player, mas este player poderá ter a conta de até três cannons, só precisará mantê-los ativos.

Cannons começam com VANTAGENS no RPG, como já possuindo um abrigo, liderança e/ou moral.Caso seu cannon não possua um abrigo oficial, com um tópico específico para ele, você poderá solicitá-lo sem nenhum custo, respeitando sempre seus itens nas mochilas. Normalmente um cannon não perde nenhum item na mochila, mas somente se for solitário. Caso esteja em um grupo a regra para a perda de itens será adotada a fim de evitar injustiças.


UM CANNON POSSUI INICIALMENTE UM VALOR DE 1000 PONTOS PARA GASTAR COM QUALQUER ITEM!

Divirtam-se.

Creado por Frozen •
After The Break
After The Break
Mensagens : 216

Administração

Ir para o topo Ir para baixo

Cannons Empty Re: Cannons

Mensagem por After The Break Sex Jan 01, 2021 7:53 pm


VERITAS JUNG
26 ANOS | PREFEITO | RAKIURA | TROCA DE PP | LIVRE
Song Kang
RAKIAN
DADOS BÁSICOS

O jovem prefeito de Rakiura possui um carisma encantador e é difícil não sentir simpatia pela quase celebridade de um lugar tão triste. Sua história é de superação e conquistas, principalmente por herdar toda a confiança que a população depositava em seus pais desaparecidos. Eles foram heróis na época da guerra e na construção da cúpula, mas misteriosamente sumiram...

A escolha por ter Veritas ocupando um cargo tão importante partiu da população e os reais governantes não se oporam, pelo contrário, apoiaram e souberam usar a imagem do rapaz. Hoje ele é o rosto e a palavra em que todos confiam, o que sabe manter todos (ou quase todos) residentes em estágio de controle total, mas não por imposição e sim por admiração. Veritas conhece muito dos segredos que Rakiura esconde, mas acaba sendo uma de suas maiores vítimas e ao mesmo tempo peça chave.
História completa, distribuição de pontos e qualquer outras informações ficam a cargo do player. Veritas terá uma importância fundamental no RPG. Haverá um teste de ação, onde o player que o solicitar terá que desenvolver um bom turno e ainda fazer uma ficha normal, com todas as informações pedidas a um jogador comum. Teste e ficha deverão ser mandados para a ADM e se aceitos, apenas a ficha deverá ser postada no tópico de fichas em espera. Isso para que seja formalmente aprovada.

Solicite o teste enviando MP para uma ADM e mande no assunto: Teste para Cannon: Veritas Jung, escreva no corpo da mensagem sua solicitação, dúvidas e informações. Rapidamente estaremos te respondendo.
Creado por Frozen •
After The Break
After The Break
Mensagens : 216

Administração

Ir para o topo Ir para baixo

Cannons Empty Re: Cannons

Mensagem por After The Break Sex Jan 01, 2021 8:21 pm


ALISSA PRIDE
17 ANOS | COBAIA | RAKIURA | OCUPADO
AleXa
RAKIAN
DADOS BÁSICOS

Alissa não pode dizer que teve uma boa infância, tampouco que seus pais eram presentes. Filha de cientistas renomados, desde criança sentiu como era ser ignorada e ao mesmo tempo cobrada por sua família, por isso se tornou rebelde e extremista, além de muito impulsiva e até mesmo irritante.

Ela nunca teve medo de expor seus pensamentos, pelo menos boa parte deles. Foi uma das imunes à doença e agora vive na Colméia, tendo que lidar com as incertezas e o desaparecimento de seus pais que a colocaram naquele lugar.

Este cannon já está preenchido. Alissa é uma parte importante na trama de Rakiura, servindo como cobaia experimental. Assim como Veritas (e muitos outros personagens) faz parte de uma grande rede de mistérios, sendo vítima deles, mas sua personalidade não é a de um cordeiro...
Creado por Frozen •
After The Break
After The Break
Mensagens : 216

Administração

Ir para o topo Ir para baixo

Cannons Empty Re: Cannons

Mensagem por After The Break Sex Jan 01, 2021 8:50 pm


SHOI KANG
26 ANOS | CIENTISTA | RAKIURA | SEM TROCA DE PP | LIVRE
Lee DoHyun
RAKIAN
DADOS BÁSICOS

Shoi possui um sonho, talvez essa seja a melhor definição para seu maior objetivo. Ele quer restaurar toda a vida na Terra, mas reconhece as complicações, principalmente por estar lidando com o motivo superficial que é exposto como o principal para manter todas aquelas "crianças" aprisionadas na Colméia. Agindo pela esperança, ele pode até mesmo ser considerado uma cobaia, a única diferença é que faz experimentos em si mesmo.

Viu muita coisa acontecer, guarda muitos dos segredos que boa parte dos cientistas daquela repartição também conhece, ainda que pouco.

História completa, distribuição de pontos e qualquer outras informações ficam a cargo do player. Shoi terá uma importância fundamental no RPG. Haverá um teste de ação, onde o player que o solicitar terá que desenvolver um bom turno e ainda fazer uma ficha normal, com todas as informações pedidas a um jogador comum. Teste e ficha deverão ser mandados para a ADM e se aceitos, apenas a ficha deverá ser postada no tópico de fichas em espera. Isso para que seja formalmente aprovada.

Solicite o teste enviando MP para uma ADM e mande no assunto: Teste para Cannon: Shoi Kang, escreva no corpo da mensagem sua solicitação, dúvidas e informações. Rapidamente estaremos te respondendo.
Creado por Frozen •
After The Break
After The Break
Mensagens : 216

Administração

Ir para o topo Ir para baixo

Cannons Empty Re: Cannons

Mensagem por After The Break Sex Jan 01, 2021 9:28 pm


Andreas Kwon
25 ANOS | CIENTISTA | RAKIURA | TROCA DE PP | LIVRE
Lee Know
RAKIAN
DADOS BÁSICOS

Especial, assim como muitos daqueles adolescentes que servem como cobaias na Colméia, é isso que Andreas é. Contudo, ele não é tão jovem. Cientista, imune, guardando um grande segredo, reconhecendo muitos outros. Andreas é um dos poucos que já viu o que há no "Ermo", afinal, quase foi parar naquele lugar maldito. Porém, agora ele é um cientista, ainda que muitos estejam desconfiados de suas reais intenções. Calado e muito observador, ele sabe o quanto é especial, e o quanto suas decisões podem afetar toda a realidade em que Rakiura vive.

História completa, distribuição de pontos e qualquer outras informações ficam a cargo do player. Andreas terá uma importância fundamental no RPG. Haverá um teste de ação, onde o player que o solicitar terá que desenvolver um bom turno e ainda fazer uma ficha normal, com todas as informações pedidas a um jogador comum. Teste e ficha deverão ser mandados para a ADM e se aceitos, apenas a ficha deverá ser postada no tópico de fichas em espera. Isso para que seja formalmente aprovada.

Solicite o teste enviando MP para uma ADM e mande no assunto: Teste para Cannon: "Andreas Kwon", escreva no corpo da mensagem sua solicitação, dúvidas e informações. Rapidamente estaremos te respondendo.
Creado por Frozen •
After The Break
After The Break
Mensagens : 216

Administração

Ir para o topo Ir para baixo

Cannons Empty Re: Cannons

Mensagem por After The Break Sex Jan 01, 2021 11:34 pm


LIAM MCPARTLYN
25 ANOS | ASSASSINO | CHRISTCHURCH | TROCA DE PP | LIVRE
Luke Grimes
LÍDER DE ABRIGO
DADOS BÁSICOS

O mais jovem líder bárbaro, porém, um dos mais cruéis do jogo. Em seus 25 anos de vida já provocou várias mortes, inclusive as de seus próprios pais. Foi preso aos 18 anos e pegaria prisão perpétua caso o apocalipse não acontecesse, mas aconteceu e ele conseguiu se libertar e sobreviver, para o pânico de muitos.

Liam, o ex-presidiário, na época pré-guerra era esse assassino sem escrúpulos, continua assim, mas agora com um dos joelhos detonados e devorando pessoas. O caso de seu joelho aconteceu tempos atrás quando ainda perdeu 4 integrantes de seu grupo para uma menina que surgiu de repente, com seu avô. Ele pensou que seria fácil encurralar os dois, mas foi surpreendido, pois a menina levava uma arma e era boa de mira. Ele se tornou um manco mal humorado, que costuma até matar os de seu grupo quando a comida é escassa.

Vive pondo a prova a força de seus homens, não se importando com sua segurança, com o clima ou com grandes estratégias. Muitas vezes os bárbaros de seu grupo precisam sobreviver ao inverno gelado que castiga a cidade, os que sobreviverem são considerados fortes e aptos para continuarem mais um ano com seu grupo e no acampamento.

História completa, distribuição de pontos e qualquer outras informações ficam a cargo do player. McPartlyn terá uma grande importância no RPG, sendo o principal antagonista em Christchurch, tendo desenvolvido uma má relação com Nicole e Lilith. Precisará causar muitos problemas no futuro, tendo que desenvolver uma história que siga o enredo da trama. Haverá um teste de ação, onde o player que o solicitar terá que desenvolver um bom turno e ainda fazer uma ficha normal, com todas as informações pedidas a um jogador comum. Teste e ficha deverão ser mandados para a ADM e se aceitos, apenas a ficha deverá ser postada no tópico de fichas em espera. Isso para que seja formalmente aprovada.

Solicite o teste enviando MP para uma ADM e mande no assunto: Teste para Cannon: 'Liam McPartlyn', escreva no corpo da mensagem sua solicitação, dúvidas e informações. Rapidamente estaremos te respondendo.

Creado por Frozen •
After The Break
After The Break
Mensagens : 216

Administração

Ir para o topo Ir para baixo

Cannons Empty Re: Cannons

Mensagem por After The Break Sex Jan 01, 2021 11:37 pm


CONNOR O'BRIEN
25 ANOS | PROMOTOR | CHRISTCHURCH | SEM TROCA DE PP | LIVRE
Alex Pettyfer
NISIDE
DADOS BÁSICOS

Connor nunca foi uma pessoa confiável e sempre esteve muito longe de ser um exemplo para a família. Tentava atrair a atenção de todos estudando a mesma profissão do pai, mas nem isso o transformou em favorito, pelo menos era o que pensava. Sempre sentiu um ódio intenso pelo seu irmão mais novo, Lucien. Ele era um gênio das máquinas, informática e tecnologia, o queridinho da mamãe e do pai, o queridinho de todos, por isso Connor sempre o odiou, apesar de ter a maior admiração do mais novo.

O irmão mais velho achava que vivia sob a sombra do querido Lucien, mas em ato de confiança seu pai deu a ele a missão de proteger o irmão mais novo. Connor era apenas um ano mais velho, mas não teve como negar. O mundo estava acabando, seu pai tinha acabado de perder a esposa e agonizava, prestes a morrer por ter sido atingido por uma bom em Christchurch. Connor se abrigou no bunker, aquele que tinha sido projetado também por Lucien, pelo menos na área tecnológica. Eles teriam sistema de rastreamento, internet, e muitas outras regalias, apesar do mundo passar pelo máximo solar e muitos satélites serem destruídos.

Os irmãos viveram por longos anos naquele bunker, acompanhando muito sobre o que acontecia na Terra, perdendo muitos aparelhos também, mas Lucien era inteligente e genial o bastante para lançar novas maneiras tecnológicas e isto só aumentou mais o ódio de Connor.

Agora, após cinco longos anos, ambos passaram a se arriscar. Conhecendo primeiramente Lilith, a resistente que ajudou a ambos em uma emboscada de bárbaros. Neste dia Connor presenciou o nascimento de uma amizade entre Lilith e seu irmão e a desconfiança dela por ele ficou evidente, mas o rapaz possui grandes informações. Inclusive a localização de novos resistentes que virão a surgir ao redor da Ilha Sul e em breve também na Ilha Norte. Essas informações em conhecimento de pessoas erradas poderão representar muitos problemas, ou melhor, representarão. Connor O'Brien será o primeiro niside e o mais influente... Estaria ele pronto para manter sua identidade secreta?  Seu irmão confia plenamente nele, mas nem todos são tão cegos. Ainda existe a quase regra de nisides não passarem dos 30. O primeiro niside seria capaz de quebrar esta regra?

História completa, distribuição de pontos e qualquer outras informações ficam a cargo do player. Connor terá uma importância fundamental no RPG. O primeiro niside, aquele que conhece boa parte dos segredos dos resistentes de Christchurch. Poderá oferecer as informações por variadas recompensas, ou apenas por odiar profundamente seu irmão e a principal aliada dele. Terá uma grande base para formar uma história interessante e o player terá que desenvolver esta história respeitando, mas com certa liberdade, a trama de Lilith e outros personagens. Haverá um teste de ação, onde o player que o solicitar terá que desenvolver um bom turno e ainda fazer uma ficha normal, com todas as informações pedidas a um jogador comum. Teste e ficha deverão ser mandados para a ADM e se aceitos, apenas a ficha deverá ser postada no tópico de fichas em espera. Isso para que seja formalmente aprovada.

Solicite o teste enviando MP para uma ADM e mande no assunto: Teste para Cannon: Connor O'Brien, escreva no corpo da mensagem sua solicitação, dúvidas e informações. Rapidamente estaremos te respondendo.
Creado por Frozen •
After The Break
After The Break
Mensagens : 216

Administração

Ir para o topo Ir para baixo

Cannons Empty Re: Cannons

Mensagem por After The Break Sex Jan 01, 2021 11:41 pm


LUCIEN O'BRIEN
24 ANOS | TÉCNICO | CHRISTCHURCH | SEM TROCA DE PP | LIVRE
Douglas Booth
RESISTENTE
DADOS BÁSICOS

Lucien é alguém muito inteligente desde criança. Sempre muito curioso, mexendo e desmontando coisas para reconstruí-las, sempre desenvolvendo 'projetos tecnológicos' que na cabeça dele fazia todo sentido. Uma vez sua curiosidade lhe causou um sério problema. Querendo entender como tínhamos eletricidade, ele achou de estudar a tomada de seu quarto, desmontando sua proteção e mexendo nos fios. Causou um apagão na casa, mas o mais perigoso não foi isso. Com esta sua atitude quase perdeu a vida, pois sofreu um choque quase insuportável e passou uma longa semana em coma no hospital. Nesse breve tempo seu pai e mãe acharam que perderiam seu filho mais novo e quando ele acordou, a preocupação e o cuidado deles pelo pequeno garoto aumentou tremendamente, muitas vezes deixando Lucien quase sufocado devido a esta super proteção. Mas enquanto ele recebia a maior atenção dos pais, Connor, seu irmão mais velho, se afastava cada vez mais, passando a odiar tanta atenção dada para seu pequeno e arteiro irmão. Nessa época tinham apenas cinco e seis anos e foi a partir de então que Lucien passou a sofrer pequenos 'acidentes' inexplicáveis que, felizmente, nunca o colocaram em risco.

Os anos se passaram... Lucien tinha como um grande herói seu irmão mais velho, o admirava profundamente. Ele era forte, inteligente, seguiria a mesma profissão do pai dos dois. Connor para o mais novo O'Brien era o mais perfeito exemplo de sucesso. Na escola sempre foi o popular, enquanto o desajeitado Lucien era o nerd capaz de fazer ótimos trabalhos envolvendo eletrônica, informática e muitos tipos de tecnologia. Enquanto Connor era sempre lembrado, Lucien apenas recebia atenção quando alguém precisava de ajuda em provas, mas isso não afetou em nada sua admiração pelo irmão, Lucien sempre fora bom demais para invejar ou odiar. Ele sempre confiou plenamente em Connor.

Quando a guerra chegou e eles perderam toda a família, puderam contar apenas um com o outro. Dentro do bunker os irmãos permaneceram por anos. Connor apenas cuidando de suprimentos e algumas armas, Lucien consertando toda a área tecnológica que os mantinha ligados ao mundo. O rapaz é um gênio da tecnologia. Está tentando retomar parte dos sistemas de satélites. Consegue criar acesso pra internet e movimentar muitos outros dados importantes.

Agora, após longos anos, ele recebeu uma mensagem por uma onda de rádio, alguém buscava sobreviventes confiáveis. A mulher se apresentou como Lilith e pedia por ajuda, estava encurralada por bárbaros e não sabia para qual lado seguir. Ouvindo a súplica de uma desconhecida, o prestativo rapaz decidiu ajudá-la, conhecia perfeitamente toda a área e podia encontrá-la. Com a ajuda do rapaz a resistente conseguiu fugir e foi a partir dai que uma amizade misturada a uma aliança começou. Os dois se encontraram tempos depois. Lilith 'recrutou' primeiramente Lucien antes de todos os outros. Segredos e tramas se formaram, um novo propósito que ambos compartilhavam. Eles queriam reconstruir um novo mundo, mas um mundo justo e por isso passaram a buscar por novos adeptos à causa.

Lucien sempre confiou que seu irmão era um resistente honrado, quando alertarem sobre a verdadeira índole de Connor ele não acreditará. Seu irmão é como  seu pai era, nunca seria capaz de traição ou jogo sujo... Está completamente enganado…

História completa, distribuição de pontos e qualquer outras informações ficam a cargo do player. Lucien terá uma importância fundamental no RPG. O primeiro resistente a conhecer Lilith, uma das pessoas em quem ela mais confia. Juntos planejarão muitas coisas e partirão para tudo pra cima dos bárbaros e anarquistas, ele evitando combate, pois nunca foi bom com isto. Terá uma grande base para formar uma história interessante e o player terá que desenvolver esta história respeitando a trama de Lilith e outros personagens. Haverá um teste de ação, onde o player que o solicitar terá que desenvolver um bom turno e ainda fazer uma ficha normal, com todas as informações pedidas a um jogador comum. Teste e ficha deverão ser mandados para a ADM e se aceitos, apenas a ficha deverá ser postada no tópico de fichas em espera. Isso para que seja formalmente aprovada.

Solicite o teste enviando MP para uma ADM e mande no assunto: Teste para Cannon: Lucien O'Brien, escreva no corpo da mensagem sua solicitação, dúvidas e informações. Rapidamente estaremos te respondendo..
Creado por Frozen •
After The Break
After The Break
Mensagens : 216

Administração

Ir para o topo Ir para baixo

Cannons Empty Re: Cannons

Mensagem por After The Break Sex Jan 01, 2021 11:45 pm


POLTERGEIST
25 ANOS | PSICÓLOGA| GORE | TROCA DE PP | LIVRE
Alycia Debnam-Carey
LÍDER DE ABRIGO
DADOS BÁSICOS

Tão bela quanto perigosa. Poucos sabem a real história dessa bárbara. Alguns dizem que apesar da bela aparência, ela é a crueldade em forma humana.

Quando o apocalipse se deu inicio, ela e seu pai conseguiram fugir com a ajuda de alguns amigos. Mas os efeitos por aquela fuga surgiram logo. Digamos que certos dias depois o seu pai aparentou um comportamento estranho. Por todas as vezes em que tomou a frente de todas as decisões, o senhor se tornou líder daqueles que ainda restavam ali. Poltergeist seguia todos os seus passos, desde saber impor ordem em meio a toda confusão, até mesmo experimentar carne humana. E por mais incomum que fosse o hábito, ela gostou. Pouco tempo se passou até que eles foram descobertos, pegos de surpresa por um grupo de civis que destruíram seu abrigo. A bárbara presenciou a morte de seu pai, antes de ser levada para uma nova cidade pelos civis como um prêmio pela luta “bem sucedida”. Lá se viu trancafiada em um pequeno casebre, como alimento recebia seus conhecidos, já mortos. Passou dias sem comer, rejeitando a comida que lhes ofereciam. Ben Marion, o líder daquele grupo, se atreveu a enfrentar a garota. Acabou morto pela mesma, tendo seu crânio esmagado e seus olhos arrancados.

Ela fugiu daquele local por uma floresta, passou dias fugindo até conseguir a ajuda de um homem nada amigável, Andrew Morgan. Foi ele quem deu um novo abrigo na cidade de Gore. Lá ela aprendera com ele tudo o que precisaria para se tornar “intocável”. Em pouco tempo era conhecida como a temida Poltergeist.

Basicamente, nenhuma pessoa sabe o verdadeiro passado de Poltergeist. Apenas seu apelido.  Ela lidera um dos piores grupos de bárbaros que além de devorar, também tortura suas vítimas.

História completa, distribuição de pontos e qualquer outras informações ficam a cargo do player. Poltergeist é de importância fundamental no RPG, e será o centro de muitas tramas envolvendo principalmente a cidade de Gore. Haverá um teste de ação, onde o player que o solicitar terá que desenvolver um bom turno e ainda fazer uma ficha normal, com todas as informações pedidas a um jogador comum. Teste e ficha deverão ser mandados para a ADM e se aceitos, apenas a ficha deverá ser postada no tópico de fichas em espera. Isso para que seja formalmente aprovada.

Solicite o teste enviando MP para uma ADM e mande no assunto: Teste para Cannon: 'Poltergeist', escreva no corpo da mensagem sua solicitação, dúvidas e informações.
Creado por Frozen •
After The Break
After The Break
Mensagens : 216

Administração

Ir para o topo Ir para baixo

Cannons Empty Re: Cannons

Mensagem por After The Break Sex Jan 01, 2021 11:47 pm


ANDREW MORGAN
31 ANOS | BALCONISTA | GORE | SEM TROCA DE PP | LIVRE
Jason Momoa
LÍDER DE ABRIGO
DADOS BÁSICOS

Um psicopata conhecido na cidade, que sobreviveu matando um casal que construíra um abrigo antes do pior da guerra acontecer.O homem é um lunático e no grupo todos são obrigados a comer suas vítimas ainda vivas. Ele diz que ‘carne mal passada’ é a melhor. Andrew não é capaz nem de cuidar da segurança de seu próprio abrigo. Conseguiu perder alguns membros por isso. No passado um grupo furioso de civis conseguiu invadir o local e matou pelo menos cinco bárbaros.

Foi o maior responsável pelo aparecimento de 'Poltergeist'. É um homem que não se importa nem um pouco com sua segurança e muito menos com a de seu grupo. Só permanece no poder porque ninguém decidiu tirá-lo do posto, ninguém teve coragem, pois a sede de sangue do homem é assustadora e vence facilmente uma batalha. Destruir Morgan não é tarefa fácil.

História completa, distribuição de pontos e qualquer outras informações ficam a cargo do player. Morgan pode vir a se tornar uma grande peça no RPG. Haverá um teste de ação, onde o player que o solicitar terá que desenvolver um bom turno e ainda fazer uma ficha normal, com todas as informações pedidas a um jogador comum. Teste e ficha deverão ser mandados para a ADM e se aceitos, apenas a ficha deverá ser postada no tópico de fichas em espera. Isso para que seja formalmente aprovada.

Solicite o teste enviando MP para uma ADM e mande no assunto: Teste para n: 'Andrew Morgan', escreva no corpo da mensagem sua solicitação. dúvidas e informações. Rapidamente estaremos te respondendo.
Creado por Frozen •
After The Break
After The Break
Mensagens : 216

Administração

Ir para o topo Ir para baixo

Cannons Empty Re: Cannons

Mensagem por After The Break Sex Jan 01, 2021 11:51 pm


RICHARD PRESCOTT
42 ANOS | XERIFE | QUEENSTOWN | TROCA DE PP | LIVRE
Hugh Jackman
CIVIL
DADOS BÁSICOS

Richard Prescott era um pai de família e dono de uma pequena casa quando a guerra teve início. Desde esses dias sua vida mudou completamente. Perdeu sua mulher e filha, mas ganhou o respeito e o posto de xerife da comunidade, tudo porque matou sem piedade os bárbaros que tiraram a vida de sua família. Os homens eram forasteiros e por isso o xerife não gosta 'da raça'. Todos aqueles que chegam na cidade são vigiados a mando do homem, que mantém a segurança de sua comunidade e tenta manter todos ali protegidos. Possui muitos ajudantes de confiança e por isso mantém o controle firme, mas nem sempre as coisas seguem como esperado. Alguns moradores desaparecem e ele está em busca de um novo grupo de bárbaros, aqueles que se escondem no bosque, mas que ninguém sabe exatamente onde estão...

O trabalho de Prescott para limpar a cidade está apenas começando.
História completa, distribuição de pontos e qualquer outras informações ficam a cargo do player. Prescott pode vir a se tornar uma grande peça no RPG. Haverá um teste de ação, onde o player que o solicitar terá que desenvolver um bom turno e ainda fazer uma ficha normal, com todas as informações pedidas a um jogador comum. Teste e ficha deverão ser mandados para a ADM e se aceitos, apenas a ficha deverá ser postada no tópico de fichas em espera. Isso para que seja formalmente aprovada.

Solicite o teste enviando MP para uma ADM e mande no assunto: Teste para Cannon: 'Richard Prescott', escreva no corpo da mensagem sua solicitação, dúvidas e informações. Rapidamente estaremos te respondendo.
Creado por Frozen •
After The Break
After The Break
Mensagens : 216

Administração

Ir para o topo Ir para baixo

Cannons Empty Re: Cannons

Mensagem por After The Break Sex Jan 01, 2021 11:54 pm


Vincent Chase
30 ANOS | MÉDICO | CHRISTCHURCH | SEM TROCA DE PP | LIVRE
Jay Ryan
MUTANTE
DADOS BÁSICOS

Vincent Chase talvez seja o único mutante capaz de ajudar aqueles que merecem ajuda, mas ainda assim, como todas as mutações, consegue matar sem dificuldades.

Vagou por um longo tempo sem memória, deixando sua besta interior tomar conta de todo seu ser, até que encontrou uma casa em Auckland, na verdade apenas um pedaço do que seria uma casa. Ainda assim podia-se entrar e ver os escombros e em meio a esses escombros uma foto. Não era seu rosto, mas ele sabia que era ele, tanto que memórias passaram a brotar em sua mente. Ao seu lado uma bela jovem que ele ainda não conseguia recordar o nome, apenas o sentimento: algo profundo e sem explicação. Na sua mente apenas um destino: Christchurch. Ele sabia, de alguma forma, que ela estaria por lá. Então o mutante seguiu aquele destino. Atravessou a ponte, matou vários bárbaros, e continuou seu caminho até chegar a cidade.Após um longo tempo de buscas ele finalmente a encontrou. Ela estava em grande perigo, enfrentando um grupo de terríveis canibais, ele não interferiu, a viu tentar salvar seu avô, que infelizmente não resistiu. Confuso, Vincent não soube o que fazer e apenas passou a observá-la. Escondido, esperando sempre que saísse de seu abrigo. Demorou tempos, mas ela saiu e quando aconteceu, ele novamente a seguiu e isso se repetiu várias vezes até uma vez em que ela se viu completamente encurralada, em uma floresta morta, sofrendo com um inverno congelante e sob a mira de uma espingarda. Ela morreria, ele tinha certeza e por isso interviu, usando todos seus poderes, deixando libertar a fera assassina que existia dentro de si. Ele a salvou e não mais a reencontrou. Se escondeu, temendo feri-la. Mas o tempo passou, seus poderes e controle aumentaram e sua memória finalmente voltou. Ele descobriu seu nome e recordou. Ela poderia estar em perigo... Ele estava em perigo... Era um experimento para a guerra...

O único mutante capaz de não ceder a sua fera assassina? Um dos primeiros experimentos para a guerra e que ainda foi afetado pela radiação e se tornou imune a ela, ainda ganhando mais e mais poderes? Todos os grupos irão querem um soldado como Vincent Chase, sua vida não será mais tranquila.

História completa, distribuição de pontos e qualquer outras informações ficam a cargo do player. Chase terá uma importância fundamental no RPG, sendo um personagem que teria importância em muitos grupos, mas que só quer seguir escondendo seu segredo, mas 'misteriosamente' grupos inimigos irão descobrir seu valor. Terá um futuro interessante e o player terá que desenvolver uma história que siga o enredo da trama para ele. Haverá um teste de ação, onde o player que o solicitar terá que desenvolver um bom turno e ainda fazer uma ficha normal, com todas as informações pedidas a um jogador comum. Teste e ficha deverão ser mandados para a ADM e se aceitos, apenas a ficha deverá ser postada no tópico de fichas em espera. Isso para que seja formalmente aprovada.

Solicite o teste enviando MP para uma ADM e mande no assunto: Teste para Cannon: Vincent Chase, escreva no corpo da mensagem sua solicitação, dúvidas e informações. Rapidamente estaremos te respondendo.
Creado por Frozen •
After The Break
After The Break
Mensagens : 216

Administração

Ir para o topo Ir para baixo

Cannons Empty Re: Cannons

Mensagem por After The Break Sex Jan 01, 2021 11:58 pm


NICOLE ANNABLE
19 ANOS | ESTUDANTE | CHRISTCHURCH | SEM TROCA DE PP | LIVRE
Chloe Moretz
CIVÍL
DADOS BÁSICOS

Uma jovem corajosa. Sobrevivente, tinha seu irmão Dylan como grande companheiro e vivia com sua família em um bunker improvisado na área mais remota de Christchurch. Sua família e ela mesma aguardaram longos três anos até decidirem sair do abrigo e se depararam com o mais completo caos, mas tudo pareceu melhor do que imaginavam e os quatro, pai e mãe de Nicole, ela e seu irmão, saíram em busca de suprimentos, pois os seus tinham acabado. Sem conhecer o perigo dos bárbaros se depararam com um trio pertencente ao grupo de Liam e seus pais se sacrificaram para salvar a vida dos filhos, sendo levados em seus lugares. A partir deste dia a menina e seu irmão passaram a vagar, buscando abrigo, suprimentos, reconhecendo também a realidade do novo mundo: havia gente que matava e comia gente.

Os irmãos Annable sobreviveram por algum tempo juntos, com ela encontrando uma espada katana e ele um machado. Agora era matar ou morrer. Por um breve tempo permaneceram como andarilhos e sobreviventes. Vivendo dia após dia e tentando evitar ao máximo os bárbaros que dominaram a cidade. Os irmãos foram uns dos poucos que conseguiram pegar água do lago subterrâneo sem serem capturados, pelo menos na primeira vez. Quando tentaram novamente ambos foram capturados e se não fosse a ajuda de uma resistente, os dois estariam mortos. Nicole conseguiu ser libertada, mas seu irmão não teve a mesma sorte...

Desde então ela e Lilith, a resistente que a ajudou, desenvolveram um objetivo em comum: matar Liam McPartlyn, o cruel líder bárbaro de Christchurch.

Nicole é apenas uma civil sem muitas habilidades, mas insiste para que Lilith a transforme em uma nova e capacitada soldada resistente.

História completa, distribuição de pontos e qualquer outras informações ficam a cargo do player. Annable terá uma importância fundamental no RPG Haverá um teste de ação, onde o player que o solicitar terá que desenvolver um bom turno e ainda fazer uma ficha normal, com todas as informações pedidas a um jogador comum. Teste e ficha deverão ser mandados para a ADM e se aceitos, apenas a ficha deverá ser postada no tópico de fichas em esperas. Isso para que seja formalmente aprovada.

Solicite o teste enviando MP para uma ADM e mande no assunto: Teste para Cannon: Nicole Annable, escreva no corpo da mensagem sua solicitação, dúvidas e informações. Rapidamente estaremos te respondendo.
Creado por Frozen •
After The Break
After The Break
Mensagens : 216

Administração

Ir para o topo Ir para baixo

Cannons Empty Re: Cannons

Mensagem por After The Break Sáb Jan 02, 2021 12:00 am


lilith h. wright
29 ANOS | AS. SOCIAL | CHRISTCHURCH |  OCUPADO
Kristin Kreuk
RESISTENTE
DADOS BÁSICOS

Lilith possuía um trabalho que facilitou seus conhecimentos em amplas áreas, inclusive e estranhamente se viu ligada ao ofício de policial, trabalhando muitas vezes em áreas perigosas de Auckland e tendo que fazer uso de armas de fogo, sua principal defesa e ataque, assim como armas brancas.

No RPG é uma das resistentes. Perdeu seu avô para o cruel Liam e possui relações estreitas com Lucien O'Brien e Nicole Annable , além de ser perseguida por uma estranha figura, um mutante que a ajudou em uma única vez quando sua vida estava realmente em risco. Seu nome é Vincent Chase. O homem apareceu irreconhecível, mas não apenas pela radiação... Muitos mistérios envolverão o relacionamento desses dois e mistérios que vão além do universo de AFTER THE BREAK.

Neste mundo pós-apocalíptico, Lilith é uma das primeiras a reunir resistentes para retomar as leis e o controle no mundo. Poderá bater de frente com os resistentes de Invercargill, já que a maioria apenas pensa em comandar o mundo e fazer as leis segundo suas vontades, mas no início eles nem se conhecem e a vida de Lil se resumirá a três objetivos: ajudar civis, se vingar de Liam, e exterminar o máximo de bárbaros possíveis.
Este cannon já está preenchido e é um dos principais para a história na questão ‘resistência'. Wrigth é de grande importância ao RPG, e será o centro de muitas tramas envolvendo a cidade de Christchurch e no futuro, Invercargill. Este é um personagem da Administração.
Creado por Frozen •
After The Break
After The Break
Mensagens : 216

Administração

Ir para o topo Ir para baixo

Cannons Empty Re: Cannons

Mensagem por After The Break Sáb Jan 02, 2021 12:02 am


THOMAS HUDSON
52 ANOS | MILITAR | AUCKLAND | SEM TROCA DE PP | INDISPONÍVEL
Denzel Washington
RESISTENTE
DADOS BÁSICOS

O General Hudson é um homem solitário, sem família, triste, assustado e traumatizado. Viu sua esposa e filha mais velha serem atingidas por bombas da guerra, as perdeu naquele dia. Sua filha mais nova sumiu em meio ao caos, provável que também esteja morta assim como mãe e irmã, é isto que Hudson imagina. Na época o General apenas conseguiu salvar seu pequeno neto, que infelizmente veio a falecer dentro do bunker por causa de uma infecção pulmonar. O pequeno Jensen morreu sem esperanças, sem tratamento, sem Thomas poder fazer nada. Por tudo isso o militar se tornou um homem frio e amargo.

Longos anos se passaram e o General cogita a possibilidade de sair de seu abrigo, de enterrar as últimas memórias de seu neto, mas ele tem medo do que possa encontrar. Ele teme sair e se deparar com a mais completa devastação e solidão, por isso permanece escondido em seu bunker e será assim até seus suprimentos acabarem, ou se algo muito interessante fizer com que ele saia de seu refúgio.

Este personagem está indisponível no momento, mas poderão mostrar interesse em tomá-lo, isso pode ajudar na liberação da cidade de Auckland. História completa, distribuição de pontos e qualquer outras informações ficam a cargo do player. Hudson pode vir a se tornar uma grande peça no RPG. Haverá um teste de ação, onde o player que o solicitar terá que desenvolver um bom turno e ainda fazer uma ficha normal, com todas as informações pedidas a um jogador comum. Teste e ficha deverão ser mandados para a ADM e se aceitos, apenas a ficha deverá ser postada no tópico de fichas em espera. Isso para que seja formalmente aprovada.

Solicite o teste enviando MP para um ADM e mande no assunto: Teste para Cannon: 'Thomas Hudson', escreva no corpo da mensagem sua solicitação, dúvidas e informações. Rapidamente estaremos te respondendo.

Creado por Frozen •
After The Break
After The Break
Mensagens : 216

Administração

Ir para o topo Ir para baixo

Cannons Empty Re: Cannons

Mensagem por After The Break Sáb Jan 02, 2021 12:03 am


ANTONY KYLE
52 ANOS | MÉDICO | WELLINGTON | SEM TROCA DE PP | INDISPONÍVEL
Hugh Laurie
LÍDER DE ABRIGO
DADOS BÁSICOS

O chefe principal da melhor equipe médica de toda Nova Zelândia, uma grande mente que vive voltada apenas para o tratamento e cura de várias doenças, este é resumidamente Antony Kyle, o maior médico do país. Bem, atualmente com certeza não há muita concorrência, mas em outros tempos ele também era conhecido desta maneira.

Antony é um profissional invejável, mas sua vida pessoal não foi muito feliz. Divorciado, nunca teve filhos, mas ainda continua apaixonado pela ex-mulher, aquela que ele nem sabe se sobreviveu aos ataques, apenas torce para que esteja bem, apesar de não ter esperanças.

Graças a ele toda sua equipe continua segura, unida e trabalhando. Sabe que em um momento qualquer terão que abandonar o grandioso hospital de Wellington, mas enquanto isso não acontece irá permanecer em sua função, sempre ajudando aos pacientes que procuram um tratamento decente em um mundo apocalíptico.

Este personagem está indisponível no momento, mas poderão mostrar interesse em tomá-lo, isso pode ajudar na liberação da cidade de Wellington e no tratamento de personagens feridos. História completa, distribuição de pontos e qualquer outras informações ficam a cargo do player. Kyle será uma grande peça no RPG. Haverá um teste de ação, onde o player que o solicitar terá que desenvolver um bom turno e ainda fazer uma ficha normal, com todas as informações pedidas a um jogador comum. Teste e ficha deverão ser mandados para a ADM e se aceitos, apenas a ficha deverá ser postada no tópico de fichas em espera. Isso para que seja formalmente aprovada.

Solicite o teste enviando MP para uma ADM e mande no assunto: Teste para Cannon: 'Antony Kyle', escreva no corpo da mensagem sua solicitação, dúvidas e informações. Rapidamente estaremos te respondendo.

Creado por Frozen •
After The Break
After The Break
Mensagens : 216

Administração

Ir para o topo Ir para baixo

Cannons Empty Re: Cannons

Mensagem por After The Break Sáb Jan 02, 2021 12:05 am


DWANE MCFARLANE
56 ANOS | AÇOUGUEIRO | NAPIER | TROCA DE PP | INDISPONÍVEL
Danny Trejo
LÍDER DE ABRIGO
DADOS BÁSICOS

Derrubar o bêbado Dwane seria fácil. Ele é o bárbaro que passa a maior parte de seu tempo bêbado, mas quem disse que alguém se atreve a arriscar? Na fazenda de vinhos em Napier ele comanda tudo com uma liderança caótica, mas ao mesmo tempo funcional. Não importa como ele esteja, sóbrio ou embriagado, é o mesmo bárbaro cruel capaz de matar qualquer um que o incomode. Nesta política de horror ele leva sua vida como líder tendo o que mais gosta: poder, bebida, mulheres e carne humana.

Sua fama todos conhecem, até mesmo fora de Napier, por isso ele se mantém firme como líder. Firme, cruel e voraz. Seu passado até ele mesmo esqueceu, foi sofrimento demais para ser guardado, mas não que isso provoque algum tipo de humanidade, isso o deixa ainda mais furioso e bêbado. Um monstro nasceu quando Dwane derramou sua única lágrima.
Este personagem está indisponível no momento, mas poderão mostrar interesse em tomá-lo, isso pode ajudar na liberação da cidade de Napier. História completa, distribuição de pontos e qualquer outras informações ficam a cargo do player. McFarlane pode desenvolver uma grande história no RPG. Haverá um teste de ação, onde o player que o solicitar terá que desenvolver um bom turno e ainda fazer uma ficha normal, com todas as informações pedidas a um jogador comum. Teste e ficha deverão ser mandados para a ADM e se aceitos, apenas a ficha deverá ser postada no tópico de fichas em espera. Isso para que seja formalmente aprovada.

Solicite o teste enviando MP para uma ADM e mande no assunto: Teste para Canon: 'Dwane McFarlane', escreva no corpo da mensagem sua solicitação, dúvidas e informações. Rapidamente estaremos te respondendo.

Creado por Frozen •
After The Break
After The Break
Mensagens : 216

Administração

Ir para o topo Ir para baixo

Cannons Empty Re: Cannons

Mensagem por After The Break Sáb Jan 02, 2021 12:06 am


EVELYN SHELTER
26 ANOS | DOMÉSTICA | NAPIER | TROCA DE PP | INDISPONÍVEL
Sarah Butler
CIVIL
DADOS BÁSICOS

Evelyn era a bela empregada na fazenda de vinhos. Agora está sendo mantida como refém assim como seus patrões um dia foram. Sua sorte - ou azar - é ser muito bonita, por isso sobrevive até hoje no covil dos monstros, mas pelo mesmo motivo sofre com assédio e ataques das criaturas mais repugnantes que já encontrou na vida: os detestáveis e covardes bárbaros bêbados de Napier.

Por muitos momentos já pensou em suicídio, mas agora uma chama de vingança vem consumindo-a e sua mente planeja os piores ataques possíveis. Ela é capaz de executar qualquer tortura com crueldade, presenciou Dwane matando, maltratando, devorando suas vítimas. O instinto maquiavélico da ultrajada escrava só aflora a cada dia e chegará a um ponto onde ela não poderá mais controlar, ela vai se vingar e não se importa se morrerá tentando,

Evelyn vai fazer sofrer aqueles que tanto a humilharam.

Este personagem está indisponível no momento, mas poderão mostrar interesse em tomá-lo, isso pode ajudar na liberação da cidade de Napier. História completa, distribuição de pontos e qualquer outras informações ficam a cargo do player. Shelter será uma grande peça no RPG, podendo virar uma anarquista ou resistente no futuro, mas sua humanidade será afetada. Haverá um teste de ação, onde o player que o solicitar terá que desenvolver um bom turno e ainda fazer uma ficha normal, com todas as informações pedidas a um jogador comum. Teste e ficha deverão ser mandados para a ADM e se aceitos, apenas a ficha deverá ser postada no tópico de fichas em espera. Isso para que seja formalmente aprovada.

Solicite o teste enviando MP para uma ADM e mande no assunto: Teste para Cannon: 'Evelyn Shelter', escreva no corpo da mensagem sua solicitação, dúvidas e informações. Rapidamente estaremos te respondendo.

Creado por Frozen •
After The Break
After The Break
Mensagens : 216

Administração

Ir para o topo Ir para baixo

Cannons Empty Re: Cannons

Mensagem por After The Break Sáb Jan 02, 2021 12:09 am


LAUREN PETERSON
18 ANOS | ESTUDANTE | NAPIER | TROCA DE PP | INDISPONÍVEL
Alexis Bledel
CIVIL
DADOS BÁSICOS

Lauren é uma das sobreviventes que tinha tudo para morrer... Hipoglicêmica, teve a ajuda dos pais para sobreviver aos primeiros dois anos, mas viu ambos morrerem em um ataque bárbaro, eles tentavam encontrar suprimentos com açúcar para controlar a doença da filha. Escondida, viu seus pais serem levados pelos cruéis canibais da fazenda. Morreria se não fosse por um sobrevivente aparecer e ajudá-la. Com este sobrevivente desenvolveu uma relação de amizade profunda, ele prometeu ajudá-la e sempre saia em busca de suprimentos e remédios para controlar a doença da garota, até que um dia não voltou mais e Lauren pressentiu o por quê... Nunca mais viu seu melhor amigo novamente, mas todo seu abrigo se compadeceu de sua história e sempre que necessário sai em busca de suprimentos para ajudá-la, pois a personalidade cativante e os olhos tristes e profundamente azuis da menina encantam e amolecem o coração de qualquer ser humano.

Não se sabe quanto tempo a menina sobreviverá, mas enquanto viver receberá ajuda, apesar de não desejar, pois três daqueles que mais a ajudaram morreram.

Este personagem está indisponível no momento, mas poderão mostrar interesse em tomá-lo, isso pode ajudar na liberação da cidade de Napier. História completa, distribuição de pontos e qualquer outras informações ficam a cargo do player. Peterson é de grande importância ao RPG, e de o centro de muitas tramas envolvendo seu abrigo, mostrando que apesar de todo o caos, ainda há pessoas capazes de se sacrificar por um bem maior. Haverá um teste de ação, onde o player que o solicitar terá que desenvolver um bom turno e ainda fazer uma ficha normal, com todas as informações pedidas a um jogador comum. Teste e ficha deverão ser mandados para a ADM e se aceitos, apenas a ficha deverá ser postada no tópico de fichas em espera. Isso para que seja formalmente aprovada.

Solicite o teste enviando MP para uma ADM e mande no assunto: Teste para Cannon: 'Lairen Peterson', escreva no corpo da mensagem sua solicitação, dúvidas e informações. Rapidamente estaremos te respondendo.
Creado por Frozen •
After The Break
After The Break
Mensagens : 216

Administração

Ir para o topo Ir para baixo

Cannons Empty Re: Cannons

Mensagem por After The Break Sáb Jan 02, 2021 12:10 am


ALLAN STEWART
38 ANOS | CONTADOR | NAPIER | TROCA DE PP | INDISPONÍVEL
Blair Redford
LÍDER DE ABRIGO
DADOS BÁSICOS

Allan nunca teve família, filhos, ou esposa. Sempre viveu dedicado ao trabalho, isso desde seus 16 anos. Raramente se envolveu emocionalmente com alguém, mas, apesar disto, sempre foi uma pessoa muito preocupada com o bem estar dos outros. Sempre ajudou os mais necessitados e nunca maltratou nenhuma pessoa ou animal. Vegano, abomina carne e o surgimento dos bárbaros o mantêm enojado diariamente.

Não é o mais simpático dos homens, não possui muito carisma, é muito reservado e até meio estranho, mas conseguiu o respeito de todos por mostrar muita preocupação com a segurança dos refugiados e por demonstrar bastante inteligência. Além de tudo, tem um carinho especial por Lauren, algo como um carinho de pai e é apenas com ela que ele mostra alguns sorrisos. Todos admiram muito o cuidado que o líder tem com a menina e quando surge uma missão, ninguém reclama, pois sabe que ele sempre pensa com as melhores intenção e planeja muito cautelosamente. Os seguidores de Allan conseguem manter um imensa tranquilidade por causa do líder que possuem.

Este personagem está indisponível no momento, mas poderão mostrar interesse em tomá-lo, isso pode ajudar na liberação da cidade de Napier. História completa, distribuição de pontos e qualquer outras informações ficam a cargo do player. Stewart tem uma grande história no RPG. Haverá um teste de ação, onde o player que o solicitar terá que desenvolver um bom turno e ainda fazer uma ficha normal, com todas as informações pedidas a um jogador comum. Teste e ficha deverão ser mandados para a ADM e se aceitos, apenas a ficha deverá ser postada no tópico de fichas em espera. Isso para que seja formalmente aprovada.

Solicite o teste enviando MP para uma ADM e mande no assunto: Teste para Canon: 'Allan Stewart', escreva no corpo da mensagem sua solicitação, dúvidas e informações. Rapidamente estaremos te respondendo.
Creado por Frozen •
After The Break
After The Break
Mensagens : 216

Administração

Ir para o topo Ir para baixo

Cannons Empty Re: Cannons

Mensagem por After The Break Sáb Jan 02, 2021 12:11 am


CHARLOTTE BARTON
35 ANOS | PROFESSORA | NAPIER | SEM TROCA DE PP | INDISPONÍVEL
Zoe Saldana
LÍDER DE ABRIGO
DADOS BÁSICOS

Professora de matemática e ótima em raciocínio lógico. Centrada e bem racional, consegue ser o máximo sincera e direta, mas ao mesmo tempo sensível. Com este comportamento conquistou todos os refugiados no supermercado e sua liderança é bem tranquila, sem nenhum tipo de desavenças, no entanto, sua situação não é favorável. Seu abrigo começa a sofrer com escassez de alimento, por isto Charlotte já começa a planejar o que fará quando o estoque de comida acabar. Ela sabe que todos ali terão que se arriscar e quem sabe até lutar por suas vidas, com este pensamento e esta certeza seu sono já foi perdido várias vezes, ela sabe que o mundo do lado de fora não é nada amistoso e poderá devorá-los. Charlotte terá que encontrar uma maneira de manter todos seguros e descobrirá em si um grande talento com armas de fogo. A mulher racional e sensível será uma verdadeira lutadora quando o assunto se tratar de sua sobrevivência e a de seu grupo.
Este personagem está indisponível no momento, mas poderão mostrar interesse em tomá-lo, isso pode ajudar na liberação da cidade de Napier. História completa, distribuição de pontos e qualquer outras informações ficam a cargo do player. Barton pode vir a se tornar uma grande peça no RPG. Haverá um teste de ação, onde o player que o solicitar terá que desenvolver um bom turno e ainda fazer uma ficha normal, com todas as informações pedidas a um jogador comum. Teste e ficha deverão ser mandados para a ADM e se aceitos, apenas a ficha deverá ser postada no tópico de fichas em espera. Isso para que seja formalmente aprovada.

Solicite o teste enviando MP para uma ADM e mande no assunto: Teste para Cannon: 'Charlotte Barton', escreva no corpo da mensagem sua solicitação, dúvidas e informações. Rapidamente estaremos te respondendo.
Creado por Frozen •
After The Break
After The Break
Mensagens : 216

Administração

Ir para o topo Ir para baixo

Cannons Empty Re: Cannons

Mensagem por After The Break Sáb Jan 02, 2021 12:12 am


LIZ (ZIE) MORRISON
34 ANOS | SECRETÁRIA | COROMANDEL | TROCA DE PP | INDISPONÍVEL
Jennifer Connely
LÍDER DE ABRIGO
DADOS BÁSICOS

Lizzie é uma mulher calma e centrada, tudo devido ao seu antigo emprego, onde precisava de muito auto-controle para tolerar um chefe mau humorado e abusivo. Possui uma mente bem racional e ativa, o que faz a mulher solitária ser capaz de planejar grandes estratégias e de liderar de uma maneira justa e satisfatória. Por isso seu grupo é bem organizado e eles não passam muitas necessidades. Com Liz como líder todos se mantêm unidos e trabalhando para segurança.

Ela não revela muito sobre sua vida, apenas disse já ter tido uma marido, mas nunca um filho. Após a guerra se sentiu tranquila por ter feito a escolha de não engravidar tão cedo, não queria que um filho seu presenciasse uma época tão destrutiva e incerta.

Com sua mente lógica e cautelosa, planeja suas buscas por suprimentos, mesmo conhecendo o perigo dos bárbaros. Apesar de tudo, não é covarde e seu grupo permanece vivo, sem nenhuma baixa há mais de um ano.
Este personagem está indisponível no momento, mas poderão mostrar interesse em tomá-lo, isso pode ajudar na liberação da cidade de Coromandel. História completa, distribuição de pontos e qualquer outras informações ficam a cargo do player. Liz pode crescer muito no RPG, basta que saiba desenvolvê-la. Haverá um teste de ação, onde o player que a solicitar terá que desenvolver um bom turno e ainda fazer uma ficha normal, com todas as informações pedidas a um jogador comum. Teste e ficha deverão ser mandados para a ADM e se aceitos, apenas a ficha deverá ser postada no tópico de fichas em espera. Isso para que seja formalmente aprovada.

Solicite o teste enviando MP para uma ADM e mande no assunto: Teste para Cannon: 'Liz Morrison', escreva no corpo da mensagem sua solicitação, dúvidas e informações. Rapidamente estaremos te respondendo.
Creado por Frozen •
After The Break
After The Break
Mensagens : 216

Administração

Ir para o topo Ir para baixo

Cannons Empty Re: Cannons

Mensagem por After The Break Sáb Jan 02, 2021 12:14 am


WALLACE LEWIS
48 ANOS | PESCADOR | COROMANDEL | TROCA DE PP | INDISPONÍVEL
Jason Statham
LÍDER DE ABRIGO
DADOS BÁSICOS

Sutileza e educação definitivamente não fazem parte do vocabulário do grosseiro Wallace. Sempre autoritário e até um pouco agressivo ele lidera o grupo na Hot Water Beach. Mesmo sendo alguém que agrada a poucos, todos o respeitam. Também, Wallace é um homem enorme, forte, o pescador mais forte e temido de toda a região, aquele reconhecido por pegar os maiores 'monstros dos mares'.

Foi um dos grandes líderes a formarem uma estratégia de sobrevivência e é por sua causa que muitos ainda vivem até hoje, mas ele infelizmente não conseguiu salvar quem mais lhe importava: sua família. O pescador perdeu sua mulher e dois filhos na época do castigo solar. Desde sua perda nunca mais se recuperou, se tornando ainda mais grosseiro, valente e inconsequente. Não teme a nada e foi ele o estrategista e comandante na missão que retirou o último dos bárbaros de Coromandel. Agora, apesar de não ser o líder mais agradável, sabe se manter respeitável pela sua coragem e valentia.
Este personagem está indisponível no momento, mas poderão mostrar interesse em tomá-lo, isso pode ajudar na liberação da cidade de Coromandel. História completa, distribuição de pontos e qualquer outras informações ficam a cargo do player. Lewis pode criar uma grande história no RPG. Haverá um teste de ação, onde o player que o solicitar terá que desenvolver um bom turno e ainda fazer uma ficha normal, com todas as informações pedidas a um jogador comum. Teste e ficha deverão ser mandados para a ADM e se aceitos, apenas a ficha deverá ser postada no tópico de fichas em espera. Isso para que seja formalmente aprovada.

Solicite o teste enviando MP para uma ADM e mande no assunto: Teste para Cannon: 'Wallace Lewis', escreva no corpo da mensagem sua solicitação, dúvidas e informações. Rapidamente estaremos te respondendo.
Creado por Frozen •
After The Break
After The Break
Mensagens : 216

Administração

Ir para o topo Ir para baixo

Cannons Empty Re: Cannons

Mensagem por After The Break Sáb Jan 02, 2021 12:15 am


LEON BRIGHT
28 ANOS | MOTORISTA | WELLINGTON | TROCA DE PP | INDISPONÍVEL
Ryan McPartlin
LÍDER DE ABRIGO
DADOS BÁSICOS

Leon e seu grupo de amigos foram capazes de planejar uma ótima estratégia de fuga que tiraria a ele e a seus amigos da infernal cidade de Wellington, no entanto, não contaram com a sorte. No dia que fugiriam a bomba atômica explodiu naquela cidade. Estavam presos em um engarrafamento e o ponto de impacto foi bem longe, isso proporcionou tempo o suficiente para que se abrigassem no primeiro lugar que puderam pensar não ser tão devastadoramente afetado por aquela bomba: o esgoto. Com muitos suprimentos - todos se prepararam muito bem, eram escoteiros, corajosos, fortes, estrategistas, sobreviventes -  eles se abrigaram naquele único local que parecia seguro e puderam ouvir os gritos de desespero e sentir o calor infernal. De repente tudo parou, todos estavam mortos do lado de cima e foi a partir dai que começou a verdadeira luta pela sobrevivência.

Leon, com todo seu conhecimento, se tornou líder de um grupo que passou pelas maiores dificuldades, vivendo em um local úmido, frio, sujo, podre. Alguns foram morrendo ao longo do tempo, muitos na verdade, pois não foi somente o grupo escoteiro que pensou no esgoto. Quando finalmente um pôde sair (tinha uma roupa especial contra a radiação), encontrou a devastação total e poucos sobreviventes em um mercado, os levou para o esgoto...

Até os dias de hoje o motorista e seu grupo vem driblando as dificuldades, mas pensam logo em sair da cidade maldita. Apenas precisam de gasolina e um carro, o que não será fácil encontrar em uma área super devastada.
Este personagem está indisponível no momento, mas poderão mostrar interesse em tomá-lo, isso pode ajudar na liberação da cidade de Coromandel. História completa, distribuição de pontos e qualquer outras informações ficam a cargo do player. Bright pode vir a se tornar uma grande peça no RPG. Haverá um teste de ação, onde o player que o solicitar terá que desenvolver um bom turno e ainda fazer uma ficha normal, com todas as informações pedidas a um jogador comum. Teste e ficha deverão ser mandados para a ADM e se aceitos, apenas a ficha deverá ser postada no tópico de fichas em espera. Isso para que seja formalmente aprovada.

Solicite o teste enviando MP para uma ADM e mande no assunto: Teste para Cannon: 'Leon Bright', escreva no corpo da mensagem sua solicitação, dúvidas e informações. Rapidamente estaremos te respondendo.
Creado por Frozen •
After The Break
After The Break
Mensagens : 216

Administração

Ir para o topo Ir para baixo

Cannons Empty Re: Cannons

Mensagem por After The Break Sáb Jan 02, 2021 12:16 am


JONATHAN FURLONG
24 ANOS | ESTUDANTE | INVERCARGILL | TROCA DE PP | INDISPONÍVEL
Andy Biersack
LÍDER DE ABRIGO
DADOS BÁSICOS

Um aluno brilhante, mas sem escrúpulos. Foi ele quem logo pensou em um plano de sobrevivência assim que a guerra explodiu. Rapidamente contou com alguns outros estudantes, todos renegados, todos furiosos por vários motivos.

Com tamanha dificuldade sobreviveram, saíram de seu abrigo subterrâneo sumariamente construído e se depararam com um mundo devastado e com pessoas que já começavam a devorar outras. Tudo estava uma completa loucura e eles se surpreenderam consigo mesmos, pois gostaram. Foram responsáveis por um grande número de mortes. Jonathan e seu grupo é o mais inteligente de todos. Vivem em busca de novos aliados para fortalecer o bando.

Todos compartilham do mesmo propósito: Querem vingança contra os alunos escolhidos e todos aqueles que construíram o bunker.

Sequestraram uma das alunas, amam fazer armadilhas por toda a cidade e se divertem apavorando. Invercargill pertence a Jonathan e seu bando, pelo menos até agora...
Este personagem está indisponível no momento, mas poderão mostrar interesse em tomá-lo, isso pode ajudar na liberação da cidade de Invercargill. História completa, distribuição de pontos e qualquer outras informações ficam a cargo do player. Furlong pode vir a se tornar uma grande peça no RPG. Haverá um teste de ação, onde o player que o solicitar terá que desenvolver um bom turno e ainda fazer uma ficha normal, com todas as informações pedidas a um jogador comum. Teste e ficha deverão ser mandados para a ADM e se aceitos, apenas a ficha deverá ser postada no tópico de fichas em espera. Isso para que seja formalmente aprovada.

Solicite o teste enviando MP para uma ADM e mande no assunto: Teste para Cannon: 'Jonathan Furlong', escreva no corpo da mensagem sua solicitação, dúvidas e informações. Rapidamente estaremos te respondendo.
Creado por Frozen •
After The Break
After The Break
Mensagens : 216

Administração

Ir para o topo Ir para baixo

Cannons Empty Re: Cannons

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo


Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos