2026 ~ After the break
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Tutorial

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Tutorial Empty Tutorial

Mensagem por After The Break Dom Nov 01, 2020 5:41 pm


TUTORIAL
DICAS SOBRE COMO INGRESSAR NO RPG


Antes de tudo quero desejar boas vindas ao nosso fórum. Uma certeza crucial que você deve ter é que nosso sistema foi trabalhado para te lançar em uma ‘realidade’ onde o mais importante será sua sobrevivência, além de mostrar um mundo devastado em todos os sentidos. Por isso não espere moleza, aqui você vai ter que aprender a suportar certa pressão.

Assim que entrar neste fórum pedimos que gere sua ficha de personagem. Ela se encontra no seu perfil.

Para entender nossa trama aconselho a, primeiramente, dar uma passada neste fórum. Nele você terá todas as informações do enredo e irá se situar melhor na nossa história, conhecendo também os grupos, as cidades e os cannons. Sua leitura é essencial para um melhor compreendimento. Após ler todos os tópicos aconselho a passar para a área que explica sobre o sistema de jogo.

Aproveite e leia nossas regras para saber também como deve ser feita a postagem.

Se você leu tudinho, entendeu a maior parte e continua animado a entrar para o RPG, antes de fazer sua ficha entenda que saber sobre seu grupo e cidade são coisas importantes para a construção de seu personagem. Por favor, LEIA COM ATENÇÃO o tópico e quando tiver uma ideia de qual cidade deve escolher, se surgirem dúvidas peça informações à ADM. Mais detalhes sobre a cidade serão passados e quando você for aceito, irá encontrar o espaço correspondente que pode estar tanto na Ilha Norte quanto na Ilha Sul.

Qualquer dúvida você poderá mandar uma MP para um ADM e ele lhe explicará prontamente. Qualquer ideia especial para sua trama que você pense que não será possível encaixar, converse conosco que tentaremos encontrar uma maneira para que tudo possa seguir com ambos os lados satisfeitos.

Depois de escolhido seu grupo e sua cidade, além de ter sanado qualquer dúvida, você deverá montar sua ficha. Em certas épocas nós fazemos promoções de Fichas Rápidas que te poupam tempo, mas caso você prefira uma ficha completa neste tópico existe o guia para a montagem de uma boa ficha, além do código para ela, Você deve criar um novo tópico aqui e com o código preenchê-la corretamente. Preste bastante atenção na distribuição de pontos, cuide bem de sua história e use a coerência para desenvolvê-la. Podemos rejeitar sua ficha, mas isso não quer dizer que estamos pegando no seu pé, apenas significa que algo não está se encaixando. Mas isso vai ser definitivo? Não! Sempre tentaremos encontrar o melhor para o fórum e para os players. Com sua ficha montada nós a analisaremos cuidadosamente e se não encontrarmos nenhum defeito, ela será aprovada em um período de até 48 horas.

O que mais pode provocar problemas com a aceitação de suas fichas? Distribuição de pontos, uma história completamente sem sentido, um prelúdio que não 'bate' com o da cidade escolhida... Mas não se preocupe, nós lhe mostraremos seus erros e quando você corrigi-los, será reavaliado e aceito, provavelmente.

Com sua ficha aprovada, novas áreas do fórum serão abertas e você deverá fazer todos os registros necessários neste espaço, Sobre os avatares, não toleramos avatares de desenhos ou do mesmo PP. No caso de um PP já ocupado, ele será liberado caso a pessoa que utiliza o mesmo PP esteja a um mês sem postar ou entrar.

Pessoas sem fichas aprovadas não tem o direito de registrar avatares e nem de se cadastrar em nenhum grupo ou cidade.

Após sua ficha ser aprovada você também deverá fazer seu registro de grupo e cidade aqui. No caso de você escolher entrar em algum abrigo, terá que abrir mão de certos itens. A staff lhe guiará nesse processo.

Com tudo isto feito você já poderá começar realmente o RPG. Em sua cidade poderá pedir sua primeira quest ou ainda participar do evento, trama ou missões especiais que estão acontecendo.

Trabalharemos sempre para que você se divirta e tire o máximo proveito nessa aventura. Várias sugestões e melhoramentos serão ser feitos no futuro e qualquer player poderá fazer parte disso. Por esse motivo criamos o Sistema de Pontos de Contribuição, onde você nos ajuda a melhorar e ganha por isso.

Qualquer dúvida, reclamação ou sugestão, você pode fazer aqui.

Obrigada!


After The Break
After The Break
Mensagens : 216

Administração

Ir para o topo Ir para baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo


Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos