2026 ~ After the break
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Regras

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Regras Empty Regras

Mensagem por After The Break Dom Nov 01, 2020 5:44 pm


REGRAS
SAIBA COMO SE COMPORTAR ADEQUADAMENTE


Fórum

► Primeiramente, leia com atenção toda a trama do RPG para evitar aborrecimentos e para que tudo fique mais claro. Registrando-se no fórum você aceita nossas regras. Desconhecê-las não será motivo para não cumpri-las.

► Respeito é muito bom e aqui é necessário. Por isso qualquer tipo de desrespeito, preconceito, xingamento, racismo, ou seja lá o que for, não vai ser tolerado. Isso vale tanto para membros, quanto para a equipe administrativa. Estas regras valem para a área de flood, de chat, de qualquer lugar.

►  No caso dos avatares. Eles não poderão passar dos 230x320 e as assinaturas dos 400x200. Se ultrapassarem a administração terá pleno poder para retirá-los.

► Cuidado com a coerência em seus posts, em suas fotos, em tudo. Estamos num apocalipse, não estamos num churrasco de fim de ano, nem temos tudo o que queremos... Por isso, bom senso.

► Preferimos nomes curtos e exatamente como se deve escrever, com iniciais maiúsculas. Não coloque em seu nick sinais com underline, hífen e essas coisas, queremos seu nome limpo, sem nada. Se não for assim tomaremos a liberdade de modificá-lo.

► Aqui não é um RPG onde seu char será imortal, muito pelo contrário, ele pode morrer a qualquer momento. Tenha consciência disso e cuide bem dele.

► Inatividade (2 meses sem entrar ou postar) sem qualquer aviso resulta em morte. A menos que seja algum cannon de suma importância na história. Neste caso, voltará a ser disponível.

► O seu char deverá escolher em qual grupo jogará e isso é imprescindível, assim como a cidade.

► Preencha sua ficha corretamente. No caso dos cannons além dela você deverá fazer um teste de ação que será desenvolvido na própria ficha e avaliado. O tipo de teste será definido pela ADM e todos os detalhes serão passados na hora do pedido. Se não conseguir de primeira, pode tentar depois. Poderá refazer seu pedido em um prazo de uma semana.INFORMAÇÃO IMPORTANTE: A staff estará sempre pronta para te dar dicas caso você a procure.

► Três cannons pra cada player, sendo que somente um deles pode ser líder de abrigo. Originais liberados, mas faça-os tendo a certeza de que os manterá ativos. Assim que ingressa no fórum você pode criar até duas contas, depois disso terá que upar ao menos uma delas. Uma nova conta só será aceita caso você tenha ao menos nível 1 em ao menos uma .

►  Assim que um personagem for criado, você poderá dizer que ele nasceu em qualquer cidade, mas terá que escolher uma para se estabelecer no jogo. Você só poderá mudar de cidade com o consentimento de um ADM e isso terá que ser desenvolvido em ON.

► Cada grupo tem seu pró e contra, lembre-se disso. Caso haja suspeitas de que um grupo é mais poderoso que outro, contate a ADM para entender as vantagens e desvantagens de cada grupo ou releia o tópico correspondente.

► Você não pode simplesmente inventar uma habilidade sobrenatural para seu personagem com intuito de se garantir no jogo. A lista de habilidades é clara e ao longo do jogo por decisão de um Adm você poderá ganhar uma habilidade especial.

► Que fique claro, não se deve usar nenhum avatar já cadastrado na lista de avatares. Se o usuário estiver ausente e o mesmo ainda não estiver morto, cabe á administração decidir se o avatar ficará vago ou não.

►  As imagens no avatar devem ser de seu personagem, não do seu videogame favorito, do cajueiro no seu quintal ou da verruga na costa da sua avó. Se não sabe editar uma imagem não a encha de frufru, o ideal é que seu personagem esteja visível. Todos os personagens são humanos (mesmo que alguns possam ser deformados) e exigem imagens HUMANAS, nada de desenhos, fotos 3D, boneco de massinha, fantoche, holograma, etc. (Obs: Caso algum player não queira um avatar humano, pode usar um "fantasia", mas nesse caso terá que escolher dois pps e registrar ambos. O motivo disso é pra trazer mais realidade ao RPG.)

► Morreu? Virou um dos nossos mortos e irá para o nosso cemitério! Se desejar continuar jogando deverá criar outra conta. (OBS: A staff está pensando em um jeito de aproveitar seu personagem, enquanto isso não está liberado NÃO MORRA! 😆)

► Leia com atenção as regras de postagem.

► Lembre-se sempre que foi a ADM que pensou em todo o cenário e que é dever dela e do player tentar encaixar um personagem à história. Lembre-se também que estamos aqui para aproveitar as ideias de cada player da melhor maneira possível. Algumas vezes não poderemos aceitar tudo e cabe a ambas as partes entrar em um acordo. Todos estão suscetíveis a cometer erros, porém, se for questionar sobre alguma coisa, que venha com argumentos sólidos e não baseados em problemas pessoais com N player. Discordâncias entre ADM e player sempre acontecerão, e é dever de ambas as partes tentar entender o outro lado e manter a discussão equilibrada.

► Problemas com algum player? Isso pode acontecer, mas não deve interferir no RPG. A equipe não permitirá que esse tipo de coisa prejudique o jogo de ninguém e nem será aceito que membros da própria ADM se sinta com coragem para se achar superior a um outro player. É obrigação de toda equipe administrativa enxergar todos como players, sem distinções. Qualquer tipo de problemas serão devidamente analisados. Como já disse, qualquer reclamação deverá ser feita com argumentos concretos para ser considerada válida. Desde sempre a oportunidade para crescimento de um personagem ficará sob responsabilidade do player. O ATB foi criado para acolher qualquer um que esteja disposto a se dedicar e aqueles que mostrarem isso serão 'recompensados', colhendo os frutos de seu esforço.


Postagem
► Seu turno deverá contar sempre com no mínimo 250 palavras.

► Você pode fazer colagem com gifs e imagens em seus posts, mas tente ser o mais coerente o possível.

► Não coloque gifs pornográficos tanto em seu post quanto em seu avatar, isso é contra as regras e vai resultar numa expulsão do jogo.

► Você tem liberdade para falar com qualquer pessoa daqui, contando que não seja dentro de sua postagem. Temos a área flood exatamente para isso.

► Por favor, tente não desconfigurar a página com templates, assinaturas e etc. haverá uma área própria para isso.

► Mantenha sua coerência.

► Respeite a narração, qualquer problema tente resolver com ela antes de buscar uma segunda opinião.

► Sempre respeite o enredo de nossa trama.

► E lembre-se: Qualquer duvida referente às regras ou qualquer coisa que seja, contate um ADM. Sempre haverá algum ativo para lhe atender.



CHATBOX

REGRAS GERAIS:

► Palavras de baixo calão são proibidas, assim como assuntos 18+ que envolvam qualquer questão que possa constranger um player.

► Qualquer tipo de briga e/ou ofensa serão tratadas com severa punição.

► Respeite os administradores, eles estão aqui para manter a ordem. Você tem o direito de questionar, demonstrar sua opinião, mas são eles quem decidem o que é melhor ou não. Se você tem alguma reclamação, seja direto.

► Não é permitido a divulgação de fóruns que não sejam parceiros.

► Sem flood e spam.

► As imagens grandes podem dar bugs no chatbox, por isso sempre use-as entre spoiler.

► Não é proibido "gritar" no chatbox, mas controle o tamanho de seu grito, isso pode atrapalhar a leitura do chat.

► O uso de size só é permitido aos Administradores, desde que não seja abusivo. Usem-o apenas para dar avisos. (aos membros é restrito, e a punição segue a mesma ordem prescrita: aviso -> kick -> ban por meia hora!)

► As regras universais também valem para o chatbox.

►Saiba dosar suas reclamações, nada de exageros e quando um assunto está encerrado, está encerrado;

► Tudo o que acontece no chatbox é completamente off game.


REGRAS PARA ADM

► Lembre-se de que você é a autoridade aqui, portanto, porte-se como tal.

► As regras gerais valem para vocês também.

► Quando um jogador quebra uma regra. você deverá primeiro alertá-lo, depois usar o comando /kick e por último o /ban, a menos que a violação seja grave para pular um, ou até mesmo dois, estágios.


REGRAS DE PUNIÇÃO

► Primeiramente, avise ao player que estiver desobedecendo tais normas, explicando-lhe a infração que cometeu.

► Caso o mesmo player volte a praticar a infração, use o comando /kick. Não se esqueça de, novamente, explicar ao player o erro que cometeu.

► Caso haja nova reincidência, use o comando /ban.


QUALQUER DÚVIDA QUE PERSISTIR OU SURGIR,
ENTRE EM CONTATO COM A ADM.
DIVIRTA-SE!

After The Break
After The Break
Mensagens : 216

Administração

Ir para o topo Ir para baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo


Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos