2026 ~ After the break
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

DW :: A Melancolia das Sombras

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

DW :: A Melancolia das Sombras Empty DW :: A Melancolia das Sombras

Mensagem por The Resistance Dom Jan 03, 2021 8:46 pm


DEATH WORLD
CAPÍTULO I


A MELANCOLIA DAS SOMBRAS


Nunca em todos aqueles cinco longos anos a alma dos sobreviventes pareceu tão inquieta. Uma neve densa e cinzenta desabava do lado de fora, dominando quilômetros e mais quilômetros de pura ruína. As constantes nevascas poderiam facilmente se assemelhar a um minúsculo resquício do inverno nuclear, apesar de carregar consigo uma energia ainda mais perturbadora. Elas anunciavam mudanças e mistérios, todos sentiam isso, mais do que conseguiam compreender. Um novo sentido desconhecido os avisava, era a intuição.

Para muitos sem um abrigo melhor equipado o frio era praticamente sinônimo de morte, mas não era somente isso que assombrava os sobreviventes. Havia algo muito estranho naquela época, uma melancolia arrastada mesclada a uma sombra soturna, seus sonhos eram confusos e assombrosos, algo tão sinistro que mantinha muitos despertos em pura insônia. A neve que se assemelhava a cinzas parecia trazer consigo uma vibração maldita, nunca sentida antes. E isso se propagava por todos os lugares…

Não importava onde um sobrevivente estivesse, escondido ou se aventurando no mundo irreconhecível, todos ouviam a voz dos ventos sombrios. Ideias se prendiam às suas mentes, trazendo vontades nunca sentidas; poderiam ser um desespero vil ou uma ânsia voraz, tudo dependia da verdadeira natureza do indivíduo e não apenas isso, também de seu grau de humanidade. Era como se a voz instigasse seus piores instintos, trazendo à tona intensos sentimentos.  Muitos já sentiam que era hora de reagir, de buscar maneiras de se manterem seguros ou… De trazer insegurança. Havia chegado a hora, definitivamente! Após o Inverno Nuclear e a Máxima Solar não haveria pior hora para sair, de seus abrigos, eles sabiam, mas não havia escapatória, aquilo era um chamado, não importava de quem...

E muitos ouviram… Eles saíram e experimentaram um inverno devastador. Nada parecia viver por quilômetros, a sensação fúnebre e gelada os consumia, assim como a fome e o mau agouro.

Sobreviventes em cada área se viam em suas situações distintas, cada um com suas vantagens e desvantagens, a maioria com desvantagens. Aqueles que não possuíam bunkers com estoques de alimentos precisaram encontrar uma maneira para não definhar de fome e sede em um inverno com temperaturas que podiam chegar a graus negativos.

Muitos precisaram sair, explorar. Os perigos eram cada vez maiores, todos sofriam, com menos intensidade apenas os resistentes, mas até eles já sabiam que um dia tudo acabaria, inclusive e principalmente seus suprimentos alimentícios. Eles também eram assombrados pelos sonhos, quem não era? Enquanto isso muitos outros grupos tinham como principal preocupação sua alimentação. Precisavam se arriscar.

O inverno de 2026 para muitos era uma imposição para que saíssem de seus portos seguros, eles precisavam encontrar alguma coisa, e de certo encontrariam…


DESENVOLVENDO SUAS MISSÕES


Nesse início todos vocês têm a época invernal que acaba obrigando muitos a saírem. Os motivos podem ser necessidade de comida ou sentimentos inquietantes. Cada um é livre para desenvolver a situação de seu abrigo (respeitando o que já foi dito na área de abrigos), porém TODOS têm uma perturbação semelhante: sonhos terríveis. Não importa como eles apareçam, algo brinca com seus sentimentos, seus medos, instintos. Esse é um ótimo momento para explorar profundamente seu personagem, seu psicológico, seus medos, pensamentos, sua índole, sua humanidade. Sim! O grau de humanidade aqui será importante para definir as sensações do sonho. Como reagiria um bárbaro sentindo aquela necessidade voraz? Aquela incerteza de que o clima frio pode trazer ainda mais escassez de alimentos? No inverno poucos saem, menos ainda em uma época pós apocalíptica… Mas o desespero é grande entre os civis e isso faz com que muitos tomem decisões duvidosas...

Bem, meus sobreviventes, o que desejo ver aqui é insanidade e criatividade. Uma imersão profunda em um ambiente perturbador. Podem abusar dos sonhos estranhos, de criaturas bizarras, apostar no terror psicológico, ou simplesmente se deixar levar com algo mais leve. Tentem imaginar como seria estar em um mundo morto, ainda tendo sonhos incomuns, tendo sua humanidade testada, sua sanidade também, a fome pode estar te consumindo e o frio do lado de fora é avassalador. Postem, bebês e postem sem medo, pois a recompensa será grande. Qualquer dúvida é só perguntar à narração. Estamos sempre dispostos a ajudar.


SITUAÇÃO DOS GRUPOS


Nisides (que ainda não são muitos, mas irão se descobrir capazes de tudo), anarquistas, bárbaros e civis são os mais afetados pela falta de comida e estão praticamente obrigados a saírem em busca de alimentação, claro que cada um grupo possui uma maneira diferente de definir o que é comida e como deve procurá-la. Nisides na maioria das vezes trocam informações por alguns itens ou fazem qualquer coisa que não seja muito aceitável. O mais importante para eles é continuar vivos, mesmo que tenham que prejudicar qualquer um. Os  civis são moradores com a  maior variedade para o desenvolver da trama. Eles podem sair pela cidade em busca de alimentos, em qualquer local, ou ainda podem buscar algum alimento em áreas privilegiadas da Ilha Sul. Óbvio que saindo o perigo de serem atacados é grande e isso pode acontecer a qualquer momento, principalmente quando se sai muitas vezes. Os bárbaros vêem o inverno com uma estação desesperadora para conseguir alimentos, mas nesta época poderá ter uma ótima surpresa... Muitos podem  se transformar em caça para os bárbaros e assim eles terão um grande 'banquete'. Mutações normalmente não precisam de comida, mas qualquer um pego por elas será vorazmente atacado na maioria dos casos. Resistentes poderão permanecer em seus bunkers, mas muito perturbados, terão liberdade para fazer seu post. Outros mais livres para os posts serão os anarquistas, que assim como os bárbaros, podem ter surpresas. Os rakians também sentem o frio, mas no caso deles os sonhos são os que mais os atormenta e o mistério na cidade se torna ainda maior. Eles não precisam de comida, mas algo os intiga a se revelar.

A partir desse primeiro post mais mistérios virão, por isso se você gosta deles, participe. A narração tentará retratar também o caso de cidades bloqueadas...


SITUAÇÃO DAS CIDADES


Cada cidade também terá suas singularidades. Na Ilha Norte o inverno será mais rigoroso, podendo chegar aos quinze graus negativos. A busca pelos alimentos será incontrolável, muitos solitários terão que se arriscar e não somente eles, abrigados também terão que sair em busca de alimentos. Bárbaros são mais escassos, mas sua situação será como a de todos os outros, quanto mais pessoas saírem, mais alvos eles terão. Os incidentes com mutações em cidades como Auckland, Whakatane e Wellington será constante... Os resistentes permanecerão em seus bunkers, fazendo a contagem de suprimentos ou decidirão se arriscar. Na Ilha Sul o solo não germinará no inverno, em Queenstown e Gore os habitantes só poderão contar com sua comida estocada e muitos já não contarão com elas. Todos civis terão que sair em busca de alimentos. O clima nas cidades irá variar. Em Invercargill chuvas de granizo serão constantes, assim como chuva normal. Em Queenstown e Gore a neve castigará e as temperaturas chegarão aos cinco graus negativos. Em Dunedin as águas estarão geladas demais e os peixes serão mais escassos, o frio será com pouca neve, mas seco e chegando quase aos dez graus negativos. Em Christchurch será um inverno quase normal, muito frio, clima seco, temperaturas chegando aos zero graus. Os bárbaros e anarquistas em todas as cidades estarão à espreita, prontos para caçar.



OBSERVAÇÕES


Durante certo período esta trama servirá como base de fundo para todas quests, sagas e missões. Este período será de 04/01/2021 até 04/03/2021. Além disso, teremos nossa Missão Global que irá marcar o início de tudo e que será aberta a todos os participantes com grupos. Teremos ótimas premiações, inclusive ofereceremos aprimoramentos especiais e itens preciosos como o Rad X, o Rad Way e uma roupa protetora contra radiação com máscara. Os três que alcançarem a maior pontuação serão presenteados com estes itens. Não percam esta oportunidade.


The Resistance
The Resistance
Mensagens : 17

Sobrevivente

Ir para o topo Ir para baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo


Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos